Total de Visitas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um Blog operado com células-tronco

Este Blog de compleição ideológica Zapatiana, mas de pontaria pacifista por excelência, tem um pormenor radical: tudo pela verdade, doa a quem doer, da presidente ao mais humilde e sofrido brasileiro (e olha que são mais de 50 milhões de excluídos), a gente com o devido respeito, senta a pua, quando o polegar aponta para baixo e determina a morte do povo. Aí o Blog do Paulo Onofre vira bicho, e sai na porrada em defesa do Brasil, que hoje para orgulho de todos nós, é líder do G- 20, e faz parte do BRIC – os quatro grandes emergentes: Brasil, Rússia , Índia e China.

Mídia digital atualizada, estamos renovando e ampliando o nosso conceito de comunicação virtual, com aquela agilidade Matrix, e atingiremos a velocidade da luz, quando for preciso claridade de posições e alinhamento. Nessa sequência estaremos aquecendo as turbinas da nossa luta, levando a você, amigo(a) argonauta um apoio e abraço de confiança e solidariedade, fazendo-lhe um convite de participação no sentido mais amplo da palavra, isto é, dê as ordens, nesse Blog você manda, e sabe por que? Porque você é uma pessoa esclarecida, e não sendo de maneira nenhuma alguém alienado, vai dar aqui suas cacetadas.

Por isso, seu colega (assim falava o relator da Constituinte), vem pra cá que aqui é seu lugar, pois quando você tiver falta de ar, nós seremos a inalação, e quando atirarem na gente, você derruba o sujeito, pois desde já lhe nomeamos embaixador do Blog, atirador de elite, Coronel Nascimento (não confundir com o Ministro), gente boa, e de paz, porque quem não luta por ela, é péssimo, por isso escalamos o amigo(a), para fazer parte da nossa seleção WEB.

Ei bicho, a partir de agora, você não está mais sozinho, somos mais de 40 milhões só no Brasil e no mundo twitando, facebocando, orkutando, somos mais de 1 bilhão de pessoas. Acredite no nosso Blog, nós venceremos. E quando você tiver algum probleminha ou problemão, click na gente, traga até nós o seu problema ou solução, e a gente no devido tempo vai quebrar essa castanha.

Inaugure conosco a nossa nova fase. Em breve este Blog será como o filme Avatar, ou como aquela minúscula alga Spyro Gyra, que habita os mares e purifica a atmosfera terrestre, e que para os entendidos em música é a mais fantástica banda de jazz progressivo.

Acredite, O Ronaldo Fenômeno se aposentou, mas você jamais se aposentará deste Bolg, e sabe por que, amigo (a), porque você joga um bolão.