Total de Visitas

terça-feira, 22 de março de 2011

Manobra pró Paciano provoca racha no PDT do Amazonas

Stones Machado que é empresário, sócio e assessor do Deputado Federal Francisco Praciano levou pessoalmente ao Ministro Carlos Lupi que é Presidente Nacional do PDT, a composição de uma nova Comissão onde ele figura como Presidente...
...e dá golpe Golpe no ex-senador Jefferson Praia

Matéria divulgada no Blog Lucta Social do dia 19.03.2011

A disputa pela Superintendência Regional do Trabalho do Amazonas, órgão do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, está provocando um racha dentro do Partido Democrático Trabalhista do Amazonas – PDT/AM.

A situação ficou mais grave depois do atual Secretário da Comissão Provisória Stones Machado que é empresário, sócio e assessor do Deputado Federal Francisco Praciano – PT/AM. Levou pessoalmente ao Ministro Carlos Lupi que é Presidente Nacional do PDT, a composição de uma nova Comissão onde ele figura como Presidente e tem como membros, o seu indicado para Superintendente Dermilson Chagas, o atual Superintendente Alcino, o Chefe de gabinete da Superintendência e Carlos Bigode.

A Comissão Provisória do partido está sendo indicada por Stones, deixa de fora o Ex-Senador e atual Presidente do Partido Jefferson Praia e os demais membros da Comissão Provisória, ficando apenas o nome do Vereador Mário Frota detentor de mandato.

A verdade é que Stones Machado, está preparando o PDT, para receber o Deputado Praciano que depois de ter votado contra a proposta da Presidente Dilma, dificilmente terá a legenda do PT para concorrer a Prefeito da Capital. A manobra faz sentido, pelo fato de o Deputado e Stones já confirmarem a nomeação de Dermilson como novo Superintendente do Trabalho no Amazonas, enquanto Paulhinho da Força é fritado por comandar a rebelião da bancada contra o Salário Mínimo do governo. Praciano ganha espaço emplacando junto ao Ministro Carlos Lupi a nomeação de Dermilson. A luta da dupla agora é garantir o Professor Alberto Machado, irmão de Stones, como o novo Superintendente da SUFRAMA.

Postado por Lucta Social às 09:02 0 comentários Links para esta postagem

http://luctasocial.blogspot.com/2011/03/manobra-pro-paciano-provoca-racha-no.html