Total de Visitas

terça-feira, 7 de junho de 2011

MINI VILA OLÍMPICA



O secretário Municipal de Esportes, depois de receber várias solicitações de políticos e comunitários procedeu a limpeza da mini-vila olímpica do bairro de Santo Antonio. Queremos parabenizar a ação do secretário. Mas informamos que o trabalho não foi concluído a contento senão vejamos: Os muros do parque recreativo não foram reconstruídos conforme pode ser visto nas fotos, como também os jovens que freqüentam o local tem que tomar água na torneira face a falta de bebedouros.

FEIRA DO BAIRRO DE SANTO ANTÔNIO



Com objetivo de ocupar os espaços vagos na feira do bairro de Santo Antônio, o administrador do local não está atentando para o detalhe de que qualquer ponto comercial, seja ele qual for, não se obstrui a entrada principal. Conforme denúncias de permissionários da feira foram construídas duas lojas na entrada que dá acesso pela antiga rua São José. Com a palavra a Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, a quem cabe retirada dos monstrengos que impedem o acesso de clientes.

UMA QUESTÃO DE PACIÊNCIA



Neste final de semana a fila de veículos para atravessar na balsa no porto de São Raimundo, rumo aos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Ayrão, era quilométrica e chegava até a Avenida Brasil. Até quando nosso povo vai ter que sofrer?

ERROS DE PROJETOS


As delegacias construídas pelo ex-governador Eduardo Braga acabaram em definitivo com aqueles velhos locais onde policiais trabalhavam sem as mínimas condições de executar suas atividades. Dia desses caminhava em frente à 5ª Delegacia, do bairro de Santo Antônio, quando uma senhora, que carregava uma criança no colo, por pouco não foi atropelada por um ônibus da linha 111 porque a calçada estava obstruída, sendo utilizada como estacionamento por pessoas que se dirigem àquela Delegacia.

PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE



As Indústrias Cerâmicas do Município de Iranduba criaram alternativa para manter seus fornos acessos. Há cerca de dois anos passaram a utilizar, na queima de tijolos, paletes que em um passado recente eram jogados pelas indústrias do PIM nas lixeiras de Manaus.
Por: Paulo Onofre
Jornalista (MTb 467)
Analista Político e Social