Total de Visitas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Diretório Nacional do PDT faz retaliação ao Amazonas






Membros da Executiva do PDT do Amazonas ficam à ver avião
.
Fugindo do bom senso e dos princípios democráticos, o Diretório Nacional do PDT, partido de resistência, que tem como símbolo maior Leonel Brizola, parece que ouviu o canto da sereia de água doce (essa lenda estou criando agora, por estas paragens), ou melhor, os comandos de Amazonino Mendes ainda não foram empossados na presidência do PDT do Amazonas, antigo sonho do eterno Secretário Geral do partido, e não sabemos se será mesmo assim porque este senhor, que quer se apossar da nossa agremiação, e começa a perder influência junto à direção da Executiva Nacional, por pressão dos Senadores e Deputados Federais éticos do partido.
O Mazoca sabe que é persona non grata em nosso partido, porque a maioria dos membros da Executiva Estadual do PDT é contra a sua filiação prevista para acontecer por ocasião do Congresso Nacional do partido, que acontecerá em Porto Alegre, nos dias 1 de agosto a 03 de setembro. Nessa data iríamos fazer, em Porto Alegre, uma grande manifestação contra o ingresso do Amazonino na nossa agremiação. Sabedor disso, o Negão pediu aos seus “asseclas serviçais”, que fazem parte da Executiva Estadual, que envidassem esforços e dificultasse a emissão das passagens aéreas aos membros da Executiva do PDT/Am - que é contra o seu ingresso no partido, onde me incluo - com o objetivo de não realizarmos a manifestação de repúdio. Resumo da ópera: fomos avisados às vésperas do evento que as passagens não seriam emitidas.
As únicas passagens que a Executiva Nacional mandou emitir foi para o presidente do partido, Jefferson Praia, para o Secretário Geral, Stones Machado e para o seu “fiel escudeiro”, Dermilson Chagas. Como forma de protesto contra a discriminação feita aos outros seis membros da Executiva Regional, que não receberam suas passagens, Praia decidiu devolver a sua passagem.
Quero lembrar aos serviçais do Mazoca que eles podem impedir-nos de viajar para realizarmos o protesto em Porto Alegre, somente esqueceram que hoje temos uma arma importante para divulgarmos as nossas idéias que é a Internet e as redes sociais.
Então, acredito que o tiro saiu pela culatra e que o feitiço se voltará contra os feiticeiros.
Paulo Onofre
Membro do grupo autêntico do PDT/Am.