Total de Visitas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

STONES FOGE DE MÁRIO FROTA COMO O DIABO FOGE DA CRUZ



Stones Machado: O fujão. Mas antes de fugir para a mansão do Negão, ele passou na farmácia para comprar fralda geriátrica.

O presidente da Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Stones Machado, ao chegar hoje, (29/set), por volta de 11:30h, à sede do partido, que fica localizado no bairro de Cachoeirinha, nem chegou a sair do seu carro. Quando viu que o vereador Mário Frota estava no local, engatou a ré em seu veículo e saiu em disparada para algum lugar incerto e não sabido. De acordo com as pessoas presente ao local, Stones só não causou um acidente de grandes proporções, com vítimas, porque não haviam outros veículos circulando no local e os pedestres que estavam próximo saíram correndo para dentro das casas.
Mário Frota que foi à sede do PDT para entregar o seu pedido de desfiliação do partido ficou surpreso com a atitude do ex-companheiro partidário. “As nossas divergências são políticas, e não pessoais. Nunca me recusei a falar com o Stones, afinal somos cidadãos, políticos, porém civilizados. Os nossos confrontos foram por divergências de ideias”, afirmou Mário, incrédulo com a situação.
Acredito que o Stones tenha saído em disparada com destino à mansão do Tarumã, para pedir abrigo ao Amazonino, mas antes ele deve ter passado numa farmácia para comprar fralda geriátrica. Afinal de contas esse “colega” nunca foi de ir para o confronto direto para debater os problemas do partido, ele sempre teve alguém, um pau mandado, para fazer isso por ele.
Mas, o que ficou patente mesmo é que o Stones quis dar uma de bom menino, fugindo do encontro, como o diabo foge da cruz, porque o vereador Mário Frota acusou-o de vender o PDT para o prefeito Amazonino Mendes em troca de secretarias  para abrigar seus amigos leais e apaniguados.

Por: Paulo Onofre
Jornalista (MTb 467)
Analista Político e Social