Total de Visitas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

STONES DE TANTO ANDAR NA TRILHA APRENDEU A MANHA DA HIENA


 
O nosso Stones de tanto andar na trilha de Mefístoles e Loki, aprendeu a manha da hiena, e sua regra de vida: fode uma vez por ano, come merda e vive rindo após a entrada do Negão no PDT.

Lá em Yellow Stones, existe um super vulcão adormecido que, se desperto, pode provocar no planeta um desastre pior do que a queda do meteoro de Chicchulubi que caiu exatamente lá no México e ocasionou a extinção dos dinossauros há 50 milhões de anos.
Aqui em Manaus, um fato inédito aconteceu há pouco, quando deploravelmente um outro Stones tupiniquim, entrou em erupção de fisiologismo e provocou a entrada de Amazonino no  PDT , vendendo a alma brizolista do partido e traindo seus irmãos partidários por umas poucas moedas de Judas, já que os traidores não tem mesmo princípios e se vendem por qualquer coisa que um besouro possa rolar. Aliás o Besouro Rola Bosta, é um trabalhador incansável e não deve ser comparado com o implícito cocô de búfala paraense.
E por falar nisso, parece que o nosso Stones de tanto andar na trilha de Mefístoles e Loki, aprendeu a manha da hiena, e sua regra de vida: fode uma vez por ano, come merda e vive rindo após a entrada do Negão no PDT.
Esquece o dito Stones, que na infância migrou para Óbidos, que é também paraense da gema, ou se diz, alardeando aos quatro cantos ser o representante dos migrantes do Oeste do Pará, que escolheram Manaus para viver.
Diferentemente de Stones, o povo paraense deu uma demonstração de hospitalidade quando do jogo da Seleção Brasileira, em Belém, foi nota 10 na vitória do Brasil no Mangueirão. Que beleza é o povo paraense, pois dá como ninguém valor às coisas que tem.
Enquanto isso, o nosso clow marajoara, abraça carinhosamente seu novo líder, o Amazonino, e mete o punhal nas costas dos paraenses, pois foi o prefeito que humilhou e tratou com discriminação aquela senhora dona de casa paraense que migrou para Manaus, em busca de trabalho e MAZOCA, disse a todo vapor: “Então, Morra, Morra”. Olhe cabra, quem vai pro inferno da política é você. E tome cuidado, senão quando você saltar em Óbidos ou em Belém, vai levar couro, isto é, uma piza de umbigo de boi. Vôte cobra d’adua traidor do nosso povo!
Por: Paulo Onofre
Jornalista (MTb 467)
Analista Político e Social