Total de Visitas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ÔNIBUS DA PONTE VIRA TRANSTORNO À POPULAÇÃO


Como se não bastasse o vexame da inauguração cavalar com tropas armadas até os dentes, apontando metralhadoras para senhoras com crianças de peito e outras com criancinhas em carrinhos de bebê, o governo depois do insólito evento eqüino, faz um péssimo transporte coletivo para a travessia dessa ponte, deixando o povo irritado, segundo todos os jornais desta cidade de Manaus.
Ora, ora, o coletivo vem de Iranduba, e em vez de deixar os passageiros pelo menos na Estação do Centro, joga os mesmos lá no início daquela, como se o povo fosse uma bagagem suja e empoeirada que se pode jogar até numa pocilga, e é isso mesmo que estão fazendo com a nossa boa gente honesta e trabalhadora, principalmente trabalhadores que moram no Cacau e trabalham em Manaus. Um senhor que labuta nessa sofrência, disse que no tempo das balsas ele chegava pontualmente no trabalho aqui na capital da Zona Franca de Manaus, agora tendo que pegar dois ônibus, esse dedicado pai de família e operário, leva é esporro do patrão, pois com a medida de logística determinada pelo governo, ele chega ao trabalho somente às 9,30h e logicamente o patrão fica uma arara com esse outrora pontual e dedicado funcionário.
Quem quiser comprovar o fato, é só ler os matutinos que descrevem o insólito incidente com fotos e tudo.
Omar, que é que tá acontecendo com você? Aliás, você sempre foi o melhor político da escola do Amazonino, que sempre lhe elogiou dizendo que você tem um bom coração e que o Amazonas estava em boas mãos. Reflita, governador, não manche a sua folha de serviços de governante diligente que luta ao lado do povo amazonense, você é o cara para essa gente cabocla.
Determine uma mudança nesse transporte coletivo. Mas faça já, porque senão o povo vai ficar contra o governador da Copa, aja logo e mostre de que lado Vossa Excelência está.
O problema é fácil de ser resolvido, basta fazer o trajeto de Iranduba até o Centro de Manaus e pronto. E veja bem, isso não é um bicho de 7 cabeças, que o nosso governador não possa por na coleira.
Faça isso e sua nota como governante será 10. Mas faça logo, porque agora o povo tá puto e tá lhe dando ZERO.
Por: Paulo Onofre
Jornalista (MTb 467)
Analista Político e Social
Foto: portalamazonia.com.br