Total de Visitas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

GOVERNO DIVULGA FERIADOS EM 2012

         O Diário Oficial da União, desta segunda-feira, divulga os feriados e ponto facultativos para servidores públicos federais em 2012.
          No total estão listados oito feriados nacionais: 1º de janeiro, 21 de abril, 1º de maio, 7 de Setembro, 12 de outubro, 2 de novembro, 15 de novembro e 25 de dezembro. Três dessas datas caem na sexta-feira.

         Outros sete foram definidos como ponto facultativos: 20 e 21 de fevereiro, 22 de fevereiro até ás 14 h, 6 de abril, 7 de junho, 24 de dezembro e 31 de dezembro.
          Foi incluso na portaria o Dia do Servidor Público, ainda não definido se será ponto facultativo ou feriado.

          Por: Paulo Onofre

SUPERMERCADO DE BELÉM ESTÁ RECICLANDO O LIXO DOMÉSTICO


A rede de Supermercados Líder, de Belém (PA) está coletando lixo para reciclagem (foto). Os depósitos (lixeiras) estão instalados em frente aos supermercados do grupo. A idéia bem que poderia ser implantada em Manaus, pelos nossos supermercados - os que mais contribuem para a poluição do meio ambiente com suas sacolas plásticas. Fica a idéia.

IRANDUBA SAI DO ISOLAMENTO



Depois da inauguração da ponte que liga Manaus ao município de Iranduba, temos agora uma boa notícia à população irandubense. O Governo do Estado do Amazonas assina nesta segunda-feira (26), ás 15 horas, na sede do governo, convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), para implantar infraestrutura de fibra ótica, interligando Iranduba à Manaus.