Total de Visitas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FRANK LOPES FOI CONVIDADO A SE CANDIDATAR PREFEITO EM IRANDUBA



“Se for candidato a prefeito de Iranduba não será por vaidade e sim para trabalhar pelo povo. Não estou procurando emprego, mas quero sim ter a oportunidade de ajudar a população carente do nosso município”

O empresário do ramo oleiro, Frank Lopes, foi procurado por um grupo de amigos e empresários, que se reuniram em um jantar na sua casa, que lhe pediram para ser o candidato a prefeito puro-sangue do município de Iranduba.
Frank, a pedido do grupo, ficou de encomendar uma pesquisa para avaliar sua aceitação junto à população irandubense e, dependendo do resultado da pesquisa, não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito de Iranduba.
Durante evento Frank fez um relato de sua trajetória naquele município, lembrando que foi levado por seu pai ao município quando era um jovem de 16 anos, e desde então dedicou parte de sua vida ao empreendimento da família e lá se vão 25 anos. Ele lembrou ainda ser conhecedor dos problemas que afligem a população irandubense, uma vez que exerceu a cargo de vereador no município e durante esse período visitou todas as comunidades.
“Se for candidato a prefeito de Iranduba não será por vaidade e sim para trabalhar pelo povo. Não estou procurando emprego, mas quero sim ter a oportunidade de ajudar a população carente do nosso município”, sentenciou Frank.
Por: Paulo Onofre
Jornalista (MTb 467)
Jornal Tribuna de Iranduba