Total de Visitas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"AUGUSTO DO POSTO" E O MAIS NOVO CANDIDATO.

       O empresário irandubense, conhecido como Augusto do Posto, filiado ao PSDB, lançou ontem, sua pré-candidatura a Prefeito de Iranduda. Em reunião com o grupo que apoio sua candidatura, afirmou, de forma categorica sou candidato para vencer, acrescentou,  não sou candidato laranja.

LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN, CIDADE DA PONTE!


Segundo dizem alguns moradores do município: “de fria Já basta esses sete anos que Iranduba andou feito jabuti, com o Nonato”
Falar em liberdade é o que vem a calhar para Iranduba. Com a entrada do ano eleitoral e a jactância de inúmeros pré-candidatos, dentre os quais o conhecido Liberman Moreno, macaco velho da política amazonense, que foi deputado estadual, salvo engano, por quatro mandatos, o que lhe valoriza a candidatura a prefeito de Iranduba - a cidade da ponte.
Acontece que, em matéria de política local interiorana, o nosso Liberman não entende patavina, apesar de ser amigo leal de Amazonino que, ao contrário, sabe de tudo, pois esse sim foi professor de três cobras criadas: Alfredo Nascimento, Eduardo Braga e Nonato Lopes, atualmente prefeito de Iranduba que não publicou a sua prestação de contas no portal da transparência de Iranduba. Estamos aguardando. 
Iranduba precisa de um gestor competente, que conheça seus problemas. Liberman é um bom sujeito, dizem que tem bom coração, é amigo do povo do interior, mas não sabe de nada sobre desenvolvimento estratégico para o município. Cadê as metas, as propostas para melhorar a vida do caboclo do interior?
Nós, deste Blog, sugerimos a todos os pretensos candidatos a prefeito de Iranduba que façam um curso intensivo no saudoso Mobral e, em seguida, tenham umas aulas de desenvolvimento estratégico municipal amazônico com o Ritta Bernardino, que criou o Ariaú Tower Hotel e trouxe para cá o Bill Gates, o Rei do Marrocos, o Jimmy Carter e o Arnold Schwarzenegger. Mas parece que o filho do Ritta também é candidato. É o samba do crioulo doido. Com toda essa confusão, quem sabe que o mandato venha a cair nas mãos do Chico Doido.
Agora chega de brincadeira, gente honrada e trabalhadora do nosso Iranduba não merece uma xaropada dessas com tanta gente querendo ser prefeito: são aproximadamente quinze candidatos. O ‘negócio’ é bom!
Até o Ednor Pacheco está no páreo e pode ajudar o Liberman Moreno como candidato à vice. Talvez assim o pára-quedas moreno traga ao nosso caboclo um saco de mandioca puba para a gente comer uma bacia de pé de moleque com aluá bem geladinho.
Segundo dizem os moradores daquele município “de fria Já basta esses sete anos que Iranduba andou feito jabuti, com o Nonato”. E por falar em cágado, eu recordo aquele personagem do nosso querido e genial Chico Anísio, o Roberval Taylor, que dizia: “Eu sou macho, nunca Gay”
Por: Paulo Onofre 
Jornalista (MTb 467)
Jornal Tribuna do Iranduba