Total de Visitas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Eletrobras Amazonas Energia, Implementa Projeto Piloto em Iranduba

        Ontem, á Eletrobras Amazonas Energia, lançõu no municipio de Iranduba/Am, o prejeto piloto "APOEMA", que possibilitará a impressão da conta de lus no momento da coleta de medição.
        Com a instalação desse novo sistema de coleta de dados, a concessionária de energia  eletrica
pretende reduzir custos operacionais. Segundo assessoria da empresa, o maior beneficiario  será   a
população  poderá fazer acompanhamento da leitura no contador, no momento que esta sendo exe-
cutado pelo leiturista, e assim,  acompanhar o consumo daquele mês.

O SOMBRA ATACA E MARIDO DÁ UMA SURRA NA ESPOSA. PAU NELES,

         Dizem os mais velhos que quando o chifre cresce para dentro, o corno começa a perde a cabeça.

  Foi o que aconteceu com um sujeito que espancou a mulher, deixando a inocente esposa em pandarecos, sofrendo agruras no pronto socorro.
       É que esse indiabrado mariso, viu ao chegar em casa, passar uma sombra no fundo do quintal, e em cima da bucha aplicou uma sura de tabefes na infortunada senhora, que é mãe de 3 crianças, que presenciaram tal estúpida agressão contra uma mulher indefesa.
      A vizinha que testemonhou o incidente insólito, protestou veementemente contra o dito agressor, segundo o comentário de uma senhora: "Coitada ela é tão magrinha, e o monstro do marido, covardemenete espancou a pobre mulher, só por causa da sombra, desconfiando que a mesma era o vulto do Ricardão escapulindo pela tangente"!.
     Há milênios que as mulheres sofrem de espancamentos nas mãos de maridsos espantados que dão sovas impiedosas em suas companheiras, como se as mulheres fossem pregos e eles martelos.

     Recomendamos ninguém tentar fazer justiça com as próprias mãos, como dizia aquele slogan de um ex-senador amazonense.Mas recomendamos ao pessoal encarcerado e que costuma fazer justiça com estrupador de crianças, que não cheguem a tanto com o marido violento (a esposa ainda esta passando mal no hospital) mas que dêem um conselho de padre ao espancador de mulhgeres, isto é, que esse brutal marido, seja obrigado pelo xefife da cadeia, a repetir no hora do angelus, 100 Aves Maria, pense duas vezes quando for dar ma nova surra em sua dedicada esposa.
    Àlias tem muito marido que faz isso de vez em quando com sua mulher. Leva porrada na rua e desconta a bronca na inocente conjugue, como se a mulher fosse saco de pancada de vagabundo, que descomnfia que corno, sem nunca ter sido.
    É como dizia dona sinhá antiga moradora do bairro da Aparecida, empunhando um terçado 128 na mão, fula enraivecida quando o marido chegava bebado em casa, e arrotando valentia queria meter a mão na cara da velha, que segundo a vozonhança ainda dava um caldo. - Ele que não se meta a besta comigo!
   Por isso recomendamos ao pessoal encarcerado - matar não, nem furar o olho do sujeito, pois ele não e estrupador, e apenas um homem que sofre a sindrome de "CORNO", mal que ainda esta sendo estudado pela ciência, por tanto não há  trata,mento medicamentoso (remédio).
   É amigos, já dizia o Velho Yeshua, que os tradutores sobreados da Biblia mudaram para Jesus, e que não era lindo, 1 e oitenta de altura, nem louro coisa alguama, e sim baixinho e feio (Segundo Isaias): "Se tens erva danina em teu roçado, arranqueas pelas raizes e lança ao foço". Esse é o jeus velho de guerra.

                                                       Alexandre Otto