Total de Visitas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AMAZONINO FOI TRAÍDO POR ANDERSON


Semana passada o Prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT), recebeu a visita de um político, adversário de Anderson Souza, que presenteou ao Chefe do Executivo um DVD com a gravação da visita do deputado Sabino Castelo Branco ao município de Rio Preto da Eva. Até aí, tudo bem, mas acontece que Sabino estava acompanhado de Anderson, que foi prefeito de Rio Preto, entendido?
Para aqueles que não sabem, o Amazonino, quando se afiliou ao PDT e deu a primeiríssima pernada no Stones Machado, contratou a empresa de assessoria de Anderson Souza, localizada no Le Bom Marchê, para revitalizar as Comissões Provisórias do PDT nos municípios do Amazonas e, concomitantemente, ficou acertado que Anderson deveria se filiar ao partido brizolista.
Amazonino - que além de adversário é inimigo político de Sabino - após assistir ao vídeo descobriu que fora traído por Anderson, que no passado foi aliado de Artur Virgilio, então o que se conclui é que nem bem começou o ano eleitoral e as pernadas já começaram a acontecer. Quem tem telhado de vidro é visto pelo retrovisor. Não é, Xiborena? (Por: Paulo Onofre)
              

Fabrício Lima: o secretário nota dez paga funeral com dinheiro do próprio bolso

Fabrício tem princípios e merece todo o nosso respeito,
além de ser uma pessoa competente que se tornou referência nacional no setor de esportes e lazer

Por um lapso da assessoria do Secretário Municipal de Desporto e Lazer de Manaus, Fabrício Lima, as despesas com o funeral de Carmita Dourado, ex-presidente da Federação Amazonense de Judô (Fejam), deixou de ser resgatado na data combinada. Ao tomar conhecimento do fato Fabrício procurou a Funerária Almir Neves e honrou o compromisso com dinheiro do próprio bolso, já que havia se responsabilizado pela dívida.
O secretário Fabrício Lima, que é o dos mais competentes e leal auxiliar do prefeito Amazonino, após matéria veiculada neste BLOG, telefonou para os familiares da professora Carmita e explicou o ocorrido, informando que solicitou de sua assessoria, por ocasião do funeral, que verificasse junto à funerária a forma de pagamento das despesas. Aconteceu que os meses se passaram e como não houve cobrança por parte da Almir Neves o assunto foi esquecido.
Fabricio lembrou que era um garoto quando conheceu a professora Carmita Dourado e seu esposo, o professor Marcio. “Foi na academia desses professores que aprendi a ter interesse pelo judô, onde recebi as primeiras aulas de lutas marciais e com isso me tornei um defensor do esporte, o que me serviu também como disciplina para o confronto de idéias com adversários na arena política do Amazonas”.
De acordo com o senhor Dourado, pai da professora Carmita, Fabrício é uma pessoa de princípios que merece todo o respeito da sua família. “Eu acompanho o trabalho desse rapaz e vejo sua secretaria deslanchar eficiência porque ele (Fabrício) é competente e se tornou referência nacional no setor de esportes e lazer”, completou Dourado. A família de Carmita Dourado, por meio deste Blog, agradece o gesto amigo do secretario Fabrício Lima. (Por: Paulo Onofre)