Total de Visitas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CHICO DOIDO É A BOLA DA VEZ, SE EDNOR FOR O VICE


Enquanto visita as praias de Salinas e Mosqueiros, Ednor àcheco avalia a sugestão dos amigos em sair candidato à vice-prefeito de Iranduba na chapa de Chico Doido.
Repetindo a saga de Lula que perdeu seguidamente o pleito eleitoral, mas na quarta eleição venceu disparado, o candidato Chico Doido em Iranduba dessa vez neste ano eleitoral sagrar-se-á Prefeito, caso coloque como vice, um político residente nessa cidade e que tenha vínculos políticos e sentimentais com o povo irandubense.
Ednor Pacheco possui essa somatória de valores que o credenciam até para uma candidatura à prefeito, pois todo mundo conhece o nosso popular careca, sempre voltado à atender aos anseios da população desse município interiorano, vizinho de Manaus.
A direção deste Blog ao tocar no assunto Ednor prefeito 2012, recolheu inúmeros comentários auspiciosos sobre sua candidatura majoritária. E é lá na feira do cacau e na sede do município, recolhemos esta exclamação de um feirante e fã seu: “O Ednor para Iranduba é como a Ponte sobre o Rio Negro”!.
Assim, procurado por correligionários de Chico Doido, à uma candidatura de vice em sua chapa, Ednor aceita a missão de chapa autêntica, pois nenhum dos dois é paraquedista, isto é, residem e tem negócios em Iranduba, destacando-se nesse viés o Chico que possui Olarias e gera empregos para o povo irandubense, já somando de forma empresarial com o desenvolvimento do município.
Outros candidatos que moram em Manaus e se arvoram a essa mesma empreitada eleitoral, vem de asa delta, ultra leve, balão e o povo não se espante, se qualquer dia desses não saltar em Iranduba, uma dessas aves de arribação montada num helicóptero, coisa que um certo político de fora, já fez em Manaus, numa convenção lá na quadra do Olímpico Clube.
        
Mas vamos ao que interessa para o povo, por isso recomendamos ao favorito nas pesquisas, o nosso Chico Doido que, firme o passo nessa parceria com o Ednor, pois segundo comentários recolhidos lá no Cacao e na sede, essa dupla é imbatível : “É como se fosse Lula presidente e Fernando Henrique vice, não tem pra ninguém”. Alem do mais essa chapa é dose pra  leão, pois Chico Doido é o favorito nas pesquisas, e Ednor Pacheco foi o maior presidente da Câmara Municipal de Iranduba, foi ele que reformou a nova sede, obra elogiada pelo Eduardo Braga, na época governador do Amazonas.
Chico Doido, você fez um grande lance eleitoral, rapaz. Ednor vice é goleada.  
Equipe do BLOG DO PAULONOFRE

QUEM MADRUGA DEUS AJUDA


Acreditando no adágio popular de que “Deus ajuda quem cedo madruga”, o ex-senador Jefferson Praia, foi visto no último final de semana fazendo caminhada em alguns bairros da periferia de Manaus. De acordo com sua assessoria, Praia está ouvindo alguns moradores e buscando soluções para os problemas das comunidades.
(Por: PAULO ONOFRE)