Total de Visitas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MÉRITO À JOSÉ ALDO TEM PAI BIOLÓGICO E MÃE ADOTIVA


A iniciativa de homenagear José Aldo é saudável porque presta homenagem a um grande brasileiro

 O vereador Mário Frota, líder do PSDB na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vai apresentar Projeto de Decreto Legislativo, no próximo dia 6 de fevereiro, com base no Regimento Interno da casa, que concede o Diploma de Mérito Cidade de Manaus ao atleta amazonense José Aldo, campeão mundial do Ultimate Fighting Championship (UFC), na categoria pena (até 66 quilos).
A propositura foi determinada pelo vereador à sua assessoria após a vitória por nocaute de José Aldo contra o americano Chad Mendes, no dia 14 de janeiro de 2012, quando defendia seu cinturão pela terceira vez. O projeto ficou pronto para ser protocolado por ocasião da abertura dos trabalhos na CMM, que se encontra em recesso parlamentar.
Para oficialização da homenagem o Decreto precisa ser aprovado pela maioria dos vereadores e José Aldo tem que dar ciência com a assinatura do Termo de Anuência. O contato com o atleta foi feito pela assessoria de Mário por intermédio do site do Clube de Regatas Flamengo (www.flamengo.com.br/), que patrocina o atleta.
Depois que a iniciativa de Mário Frota foi amplamente divulgada pela imprensa, (inclusive no site da CMM http://www.cmm.am.gov.br) surgiu um assessor parlamentar afirmando que a vereadora Lúcia Regina Antony também tinha um projeto similar para homenagear José Aldo.
Segundo Paulo Onofre, secretário particular de Mário Frota, a iniciativa é saudável porque presta homenagem a um grande brasileiro. “Agora o mérito à José Aldo tem pai biológico e mãe adotiva”, dispara.

Por: Roberto Pacheco (MTb 426)

O Brasil precisa salvar o PDT


Imprensa, gritem contra a matilha faminta chamada Carlos Lupi, não permitam que ele dilacere com seus atos espúrios de cadáver político ressuscitado, o pano sagrado da bandeira do Brasil,
Partido ímpar, sem máculas fragorosas, o PDT se destacava no cenário nacional como uma sigla partidária ética, que sempre agia e projetava o bem estar do povo brasileiro e a consagração da liberdade defendida pelos pedetistas autênticos como Leonel Brizola, Darci Ribeiro, Cristóvam Buarque e o nosso Jefferson Péres, símbolo da seriedade e da honradez, dentre outros companheiros.
Toda essa nomenclatura de pessoas idôneas e a vasta e singular história partidária do nosso partido, agora é manchada com a reeleição de Lupi ao comando do PDT, haja vista o lodo das denúncias de corrupção e desvios de dinheiro público, em sua gestão como ministro do Trabalho. É o mesmo que levar à criogenia as almas tirânicas de Saddam e Calígula, e num futuro próximo despertá-las para comandar novamente o devastado Iraque, e a nossa querida Itália, pátria amada de Leonardo Da Vinci e da talentosa e ainda bela Sofia Loren.
Mas assim também já é demais. A catita sai incólume do queijo suíço, esburacado por sua avidez ‘negocial’, que fazia do ministério um balcão de negócios, segundo reportagens da mídia oficial, e esse mesmo furtivo roedor bajulador que tanto proclamava seu amor inóspito a nossa presidente Dilma que não caiu na sua conversa de guabiru ministerial, pois exigiu sua demissão, esse biltre está livre se achando o rei da cocada preta.
Pois bem, senhores leitores lúcidos, esse sujeito, espertalhão por natureza, urdindo a sua perfídia política, arrasta os seus ingênuos companheiros do PDT à ignomínia, coroando a si mesmo presidente da sigla fundada por Leonel Brizola, o paladino da liberdade brasileira, que hoje faz tanta falta na política nacional e na reconstrução do nosso PDT, agora um arremedo de partido, parecendo mais um nanico em busca de benesses para alimentar a incúria de alguns membros esquálidos, que esqueceram que o partido de Brizola não é uma cloaca de vermes fisiologistas.
Pedetistas do Brasil, amigos da esquerda, da direita, do centro, heróicos brasileiros de incessantes lutas pela ética e pela democracia, por favor, façam alguma coisa. Imprensa, gritem contra a matilha faminta chamada Carlos Lupi, não permitam que ele dilacere com seus atos espúrios de cadáver político ressuscitado, o pano sagrado da bandeira do Brasil, que chorando ainda tremula no coração de todos os autênticos pedetistas de nossa amada Pátria.
Os ossos de Brizola estremecem de vergonha e angústia em seu túmulo de herói da nossa política.
Brasil, livra nosso partido das mãos corrupta.
Paulo Onofre
Ex-Membro da Executiva do PDT/Am