Total de Visitas

quarta-feira, 7 de março de 2012


Liberman consegue aprovar transferência de domicilio eleitoral para Iranduba
Com aprovação da Corte do Tribunal Regional Eleitoral TRE/AM, o ex-deputado Liberman Moreno, conseguiu sua transferência domiciliar para Iranduba.
O desembargador e relator do Processo, Flavio Pascarelli declarou que o citado político tinha provas de seu vinculo patrimonial no município, e esse liame é jargão inequívoco de sua permanência no torrão vizinho.

RODIZIO, GOVERNADOR,RODIZIO, ANTES QUE O TRÂNSITO ATROPELE MANAUS

Rodízio, Governador, rodízio, antes que o trânsito atropele Manaus.
Ontem, foi um desses dias de fúria, paralelo daquele filme interpretado pelo talentoso ator Michael Douglas.
 O céu parecia desabar um dilúvio sobre nossa capital, com as águas fluviais dando pelas canelas de toda a cidade.
Um engarrafamento angustiante lotava todo o centro, desde o terminal da Matriz até ao viaduto da Constantino Nery, e segundo um usuário da linha  119, da Estação até a Câmara Municipal, como um cágado, o ônibus gastou  demorados 90 minutos de percurso.
Além disso, em dias de sol claro e sem as agruras de um pé d’água súbito, que aliás é muito bom para as plantas e péssimo para quem vai pra casa, também o pesadelo é o mesmo nas horas de rush.
Este Blog gostaria de colaborar dando algumas sugestões como por exemplo: 
•    Deve-se observar que chegam mais 3.000 carros por mês em Manaus, ou seja 36.000 por ano. Daqui há 10 anos teremos mais 360.000 autos trafegando por nossa apertadíssima cidade. Será um Deus nos acuda. Cadê o Plano Estratégico de Logística  para solucionar esse problema?

•    O nosso diligente e popular governador Omar, deveria uma vez por mês dar uma volta como passageiro num ônibus na hora do pico. Amazonino também deveria fazer o mesmo, assim teríamos uma dupla solução in loco. Já diz um provérbio chinês: “Se queres conhecer o rio, penetra nele”.

•    Por que não, um Programa de Rodízio dos carros, segunda ímpares, terça números pares. Já seria pelo menos um paliativo, porque quem não tem cão caça com gato.

•    Corra Governador, mande brasa com o monotrilho, pois com essa obra do milênio, Vossa Excelência fica na história como um dos maiores governadores do Estado do Amazonas em todos os tempos.
E tem mais uma coisa que vai alegar seu coração, continue ajudando o povo amazonense, trabalhe pela nossa gente, que o
Senhor será recompensado, pois segundo um comentário de colunista de renome nacional, fundamentado em pesquisa eleitoral recente,  Dona Neymi, sua esposa, se fosse candidata à prefeita ou governadora, dava peia  na turma toda, inclusive no Eduardo Braga, que depois  disso, já pôs as barbas de molho. É verdade Omar, parece que no Amazonas está  nascendo uma nova Evita Perón, pois o povão já chama nossa primeira dama de Coração do Povo.

Vamos ao trabalho, camarada comunista, o futuro pertence aqueles que acreditam no trabalho e no amor entre as pessoas.
      
Alexandre Otto,
é escritor, membro do Clube
da Madrugada e da UBE/AM.