Total de Visitas

sexta-feira, 9 de março de 2012

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DÁ POSSE AO FILHO E NORA: COISAS DE IRANDUBA III


 
Alguns políticos, em final de mandato, protegidos pelo manto do poder, atropelam as Leis, fere os direitos do cidadão. Vale tudo. Essas pessoas, de forma equivocada, esquecem princípios éticos e morais, e parecem acreditar que o cidadão comum não tem senso crítico. Senão, vejamos: não bastasse a história do vereador que foi aprovado no último concurso para vigia de um grupo escolar, temos notícia que a Secretária de Educação do Município de Iranduba, professora Rose, deu posse no dia 28 de fevereiro a seu filho e nora, aprovados no Concurso Público para funções administrativas daquela secretária. O evento ocorreu na Escola Municipal 7 de Setembro, na costa do Paraná. Comenta-se à boca pequena no município que a citada secretária conseguiu empregos em secretarias da Prefeitura para os seus aliados políticos.
É, meus amigos! Em final de mandato, se esse episódio acontecesse em Brasilia, chamariam essa decisão política de “Trem da Alegria”. Mas, como estamos em Iranduba, o povo está chamando de “Ação entre Amigos”.   
Enquanto isso, os demais aprovados no concurso não têm notícia de quando serão chamados para assumir os cargos. Por isso, segundo informações que tivemos, irão ingressar no MPE, como forma de garantir seus direitos. (Por: Paulo Onofre)