Total de Visitas

segunda-feira, 12 de março de 2012

IRANDUBA TEM AS MELHORES OBRAS SÓ PARA ‘PEIXES’

 
“Tenho um bom dinheiro para receber da Prefeitura mas a resposta é sempre a mesma de que não tem dinheiro em caixa”.

Unidade Básica de Saúde da Família Joana Miranda de Oliveira, no Km 6 (valor de R$ 146 mil reais) construída e entregue no prazo de 45 dias.

Alguns empresários e pequenos comerciantes que prestam serviços para a Prefeitura de Iranduba, estão reclamando e dizendo que não é de hoje que vêm sendo perseguidos e discriminados ao ganharem licitações de obras. As melhores obras e serviços ficam sempre para os chamados ‘peixes’.
O ‘peixe mais sortudo’ e que faz quase todas as obras do município é o senhor ERNANDES, que a alguns anos veio de Rio Preto da Eva, no tempo de vacas magras. O Ernandes já foi agraciado com os cargos de secretário de diversas pastas, a última foi Infraestrutura. Hoje a maior quantidade de obras da Prefeitura é para os ‘amigos do rei’.
Proprietários de micro-empresas, como o empresário Izaú,  faz parte do grupo de que participaram e ganharam licitações, fazendo e entregando as obras como por exemplo, a Unidade Básica de Saúde da Família Joana Miranda de Oliveira, no Km 6 (valor de R$ 146 mil reais) construída e entregue no prazo de 45 dias. Assim como outros empresários, Izaú vem sendo vítima de discriminação e não tem recebido a fatura que a Prefeitura teria que pagar pelos serviços prestados pela empresa dele. Disse Izaú. “Tenho um bom dinheiro para receber da Prefeitura mas a resposta é sempre a mesma de que não tem dinheiro em caixa. Tenho meus funcionários para pagar e meus fornecedores”, reclamou Izaú. (Por: Paulo Onofre)