Total de Visitas

quarta-feira, 14 de março de 2012

BLOGUEIROS INCENDEIAM A AUDIÊNCIA NA REDE COM NOTICIÁRIO SOBRE AMAZONINO E EDUARDO BRAGA.


O pai abraça e o filho e o filho - nada contente com os rumos da política amazonense - faz de conta que abraça o pai. E a história se repete. Só mudam os personagens. Quem viver, verá.
Notadamente o Blog da Floresta, veículo da WEB de grande repercussão no Amazonas e por aí afora, informa a inelegibilidade do prefeito de Manaus, proveniente de um incidente eleitoral pretérito no município de Tefé.
Acreditamos que o valor irrisório da multa aplicada de R$ 5,3 mil teria sido paga pelo Negão, caso a veracidade do caso fosse dolorosamente crucial, pois o descaso com a dita, causaria prejuízo futuro. Isso Amazonino evitaria, pois sendo professor político de toda uma geração que vai de Eduardo à Alfredo, e de Omar à Pauderney, não se comportaria como um iniciante, inda mais que o mesmo é advogado.
Hoje com a divulgação dos documentários ZEITGEIST, descobrimos, segundo o documento, que Bin Laden era inocente, e os culpados do incidente fatídico de 11 de setembro, com a derrubada das duas torres do World Trade Center, e a morte de quase 3.000 americanos, foi o próprio George Bush e os serviços de inteligência de Tio Sam, um horror, matar os próprios irmãos, apenas pelos 100 bilhões de barris de petróleo do Iraque.
Eu sei desse fato, e lá perto de casa, o Zé Cueca que é antropólogo também sabe. Então por que o Amazonino sabendo da arapuca futura, não desarmaria a mesma. Amigos, não subestimem a sagacidade desse caboclo marxista.
Pois bem, notícia voa, acontece que Amazonino já anunciou que não é candidato ao pleito de 2012, e estamos conversados. Vamos deixar o prefeito trabalhar, pois mostrando trabalho, ele é candidato a governador em 2014. E isso o mesmo já afirmou.
Quanto ao Eduardo, sobre ser o líder do governo, os Blogs informam que ele apenas conversou com a presidenta Dilma, mas não confirmou o caso oficialmente.
Para nós do Amazonas, se isso for verdade, aplaudiremos o Eduardo por tal conquista, que será muito boa para o Amazonas, aliás já tivemos o Arthur como líder do PSDB e ministro de FHC.
Bem pessoal, devagar com as notícias, e chega de arrotar bacaba. E não vamos derrubar novamente as duas torres de Nova York. Isso, diz o documentário genial, Bush já fez. Desculpa Bin Laden.
Alexandre Otto,
Poeta e Publicitário.