Total de Visitas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MUTIRÃO DE LIMPEZA DA SANTA CASA TERMINA EM FEIJOADA


Esse mutirão não é só da minha responsabilidade prática, mas de toda a população manauense que quer ver a Santa Casa voltar a funcionar para não terminar em pizza nas discussões teóricas.
O mutirão de limpeza realizado nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Manaus, comandado pelo vereador Mário Frota (PSDB), terminou neste sábado (31/03) com a retirada de 11 caminhões lotados com entulho e lixo.
O evento contou com a participação dos servidores do gabinete do vereador e de outros voluntários e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), que disponibilizou, nos três dias do mutirão, uma média diária de 160 garis para a conclusão dos trabalhos.
Como forma de agradecimento a todos os participantes do mutirão, ao término dos trabalhos, Mário Frota ofereceu uma feijoada para 200 pessoas nas dependências da Santa Casa. Além dos voluntários, a participação da Semulsp foi fundamental e de extrema importância para a realização desse trabalho, afirma o vereador. “Quero agradecer ao secretário José Aparecido – que se encontrava em tratamento de saúde, fora de Manaus - que deu total liberdade para o subsecretário Túlio Caceres Kniphoff nos ajudar em mais essa tarefa, que não é só da minha responsabilidade prática, mas de toda a população manauara que quer ver a Santa Casa voltar a funcionar normalmente para não terminar em pizza nas discussões teóricas”, esclareceu Mário.
Gabinete do vereador Mário Frota 
Assessoria de Comunicação
Por: Roberto Pacheco (MTb 426)