Total de Visitas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PREFEITO DE CODAJÁS AMEAÇA BLOGUEIRO



”Quero dizer que você é um filho da P***”, e nesse momento em diante ele começa a me ameaçar e ainda diz que vai acertar as contas comigo e que ele queria mesmo era me encher de porrada e acabar comigo.
Gostaria de explicar o motivo desse boletim, nesse fim de semana, eu estava em Codajás- Am, fui até o município na qual eu sou natural, ver a festa em comemoração aos seus 74 anos. Por volta das 2:00 da manhã, eu vi alguns amigos reunidos na frente ao camarote do suposto agressor"' AGNALDO DA PAZ DANTAS'', Prefeito do município, até então, tudo bem...chegando lá. conversei com alguns amigos e depois de alguns minutos o agressor chega onde estou e pergunta se sou JOILTON, eu respondo que sim, então ele diz; Eu sou Agnaldo, eu respondo; Muito prazer...E ele olha pra mim e diz; Quero dizer que você é um filho da P***, e nesse momento em diante ele começa a me ameaçar e ainda diz que vai acertar as contas comigo e que ele queria mesmo era me encher de porrada e acabar comigo, eu simplesmente só ria da situação...Enfim, o Prefeito de Codajás quer que eu pare de postar as verdades sobre sua administração e pra isso ele teve que em público me ameaçar e querer me espancar, usando a violência e seus seguranças pra me intimidar. Eu quero dar minha resposta, ao Sr Prefeito e não ao cidadão Agnaldo Dantas:
Sr Prefeito, se o mesmo se sente ofendido ou até difamado, procure o promotor de justiça, pois é no mesmo que temos a esperança de justiça, agora não preste esse papelão que o Senhor fez, faça como eu, que sou honesto e não tenho medo da justiça e fui procurar meus direitos de cidadão, se o mesmo fosse honesto, seguiria meu conselho. O Sr prefeito, precisa equilibrar suas emoções e agir com racionalidade, pois ficou muito claro pra todos os habitantes daquela pequena cidade, que o Prefeito é um desequilibrado, e que seu slogan de mandato que é " Administração Democrática ", é uma farsa, pois ele, abusa do poder e ainda impedir qualquer cidadão de ter uma ideia formada sobre seu mandato, que na minha opinião é ditatório. Hoje quem vai a Codajás, ver uma cidade abandonada, suas ruas estão todas em sua maioria deterioradas, seus prédios ostentam marcas de abandono, e a cada dia o povo fica desacreditado na politica, justamente com homens dessa estirpe é perdemos a esperança de termos dias melhores. O Sr prefeito, não sabe o mal que causa naquela cidade, não sabe a desgraça e miséria que trouxe. Eu estou criticando o prefeito e não o cidadão Agnaldo Dantas, e o mesmo quer me impedir de postar fatos que os desmoralizam... Se sua reputação foi tão boa, como o mesmo diz, porque tanta preocupação comigo? Se é mentira que é em 2009 foram rejeitadas suas contas porque não conseguiu prestar esclarecimentos de 8 milhões e respectivamente em 2010, foram rejeitadas por 18 Milhões pelo mesmo motivo, se é mentira, porque o Sr Prefeito, não me processa por esses dados que vem do TCE. Eu gostaria de postar coisas boas sobre Codajás, mas é impossível com essa administração, que além de corrupta é ditatória, e apesar, disso tudo que mostrei, ainda vai ter alguns que vai querer defender o mesmo...Só quero que pensem, aonde iremos parar com prefeitos como este ???
Por: Jailton Rodrigues Duarte

PRIVADA EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


PRIVADA DA FEIRA FICA EM FRENTE À ENTRADA PRINCIPAL DA CÂMARA
Até quando a Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai ter que conviver com cloaca (fossa ou cano que recebe dejeções e imundícies, latrina; segundo o Aurélio), instalado na Feira do Santo Antônio, bem em frente à entrada principal do Poder Legislativo Municipal?
 
JEFFERSON PRAIA VISITA COMUNIDADES
O ex-senador Jefferson Praia (PSDB), continua intensificando suas visitas às comunidades. Neste domingo (15/04), foi visto na Feira do Lírio do Vale conversando com as bases
ABEL ALVES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE TEFÉ
Abel Alves intensifica seu trabalho em Tefé (AM) objetivando robustecer a sua pré-candidatura a prefeito do município nas próximas eleições.


JACINTO SE RECUPERA E RECARREGA AS BATERIAS
O vereador Raimundo Jacinto da Silva (PR), de Iranduba (AM), está hospitalizado, mas sente-se bem. Aos amigos que lhe visitaram no Hospital Adventista falou que vai aproveitar esse período de recuperação para renovar a bateria visando as eleições que estão à postos.