Total de Visitas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

SAMBA DO CRIOULO DOIDO EM IRANDUBA


Na semana passada um pré-candidato à prefeito de Iranduba, convidou para ser seu vice-prefeito o Fernando, da Embrapa, este por sua vez declinou o convite. A turma da feira do Cacau Pirêra,  estão chamando o pretenso candidato à prefeito de caçador de vice, pois o mesmo fez este mesmo convite a quatro outras pessoas. O seu Domingos, pescador residente em uma das comunidades do município sorri e enfatiza: “É a política irandubense que parece o Samba do Crioulo Doido”.  (Por: Paulo Onofre)

PALMAS PRO TRIBUNAL



Mais um desabonador protesto contra o prefeito Leosvaldo Roque, que me lembra o nome daquele queijo francês Roquefort, o que parece paralelismo, pois o dito sobrenome insere-se dos mesmos buracos do saboroso queijo,
De tanto este Blog baixar o sarrafo na ética no prefeito Gordo do Campinho, de Novo Airão, pelas  irregularidades cometidas na prefeitura, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, torna o mesmo inelegível, tirando da boca da catita, o queijo do desmando e da fisiologia. A ação corretiva vem sendo divulgada no jornal A Crítica de hoje, 17 de abril de 2012, sob o título: “Consulta revela o mapa da disputa”.
Felicitamos o TCE/AM pela normativa legal contra o espertalhão prefeito, excluindo suas pretensões de reeleição neste ano, livrando o município do Boto, de ter que carregar mais 4 anos, esse imbróglio como chefe do comando executivo municipal.
O TCE deve permanecer nesse itinerário corretivo e fiscal, com outros municípios onde prefeitos insalubres praticam as mais diversas traquinagens com o dinheiro público, enquanto a comunidade derrapa em sofrimento e desespero, chorando à míngua o leite derramado do caos administrativo.
Quarta- feira passada (11/04), foi divulgado na WEB, com cabeçalho “SERVIDORES DEFLAGRAM GREVE EM NOVO AIRÃO”, mais um desabonador protesto contra o prefeito Leosvaldo Roque, que me lembra de nome aquele queijo francês Roquefort, o que parece paralelismo, pois o dito sobrenome insere-se dos mesmos buracos do saboroso queijo, o que se torna lógico pois catita gosta demais de produtos lácteos, uma coisa levando a outra, como aquele poema de Drummond, Quadrilha.
E por falar em quadrilha de prefeitos, agora é a vez do Tribunal de Justiça, apertar o estômago nauseabundo do Gordo, para ver se sai pela titela o dinheiro público roubado dos cofres airãoenses.
Sim, porque diz a lei “quando o crime é notório, dispensa provas”, então chegou a vez do pessoal honrado do Ministério Público, federal e estadual, jogar os cães do direito em cima dessa gorda raposa espertalhona, que está fazendo miséria com a prefeitura de Novo Airão.
Improbidade, nepotismo, e falta de prestação de contas, já são argumentos legais para por o javali na cadeia.
Ou vai ficar tudo como o Zé Dirceu (5 bilhões de reais do mensalão), rindo e debochando do Brasil e da Justiça, enquanto aquela pobre moça, empregada doméstica, que roubou um Sonho de Valsa num supermercado, e por isso foi condenada pelo juiz e pegou 6 meses de cadeia. É como diz o Bóris Casoy: “Isso é uma vergonha!” (Por:Paulo Onofre).