Total de Visitas

terça-feira, 24 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DO PAULO TASSO



Dia 21 de abril meu filho Paulo Tasso (na foto) completou 15 anos. Comemorei o aniversário do jovem rapaz junto com suas irmãs Valéria Cristina, estudante do Curso Superior de Enfermagem da Fametro e de minha filha caçula Lorrane. (Por: Paulo Onofre).

LIXEIRA À CÉU ABERTO AO LADO DA CÂMARA DE VEREADORES



Ao lado da Câmara Municipal de Manaus (CMM), em frente à mini vila olímpica de Santo Antonio, tem uma lixeira instalada no meio fio da antiga rua São José. Moradores das redondezas, em reunião na semana passada, decidiram encaminhar ofício ao presidente do Poder Legislativo, solicitando medidas para coibir atos desta natureza. Um dos moradores exaltados com o descaso da prefeitura saiu-se com essa pérola: “Se debaixo das ventas dos vereadores se instala lixeira à céu aberto, imaginem na periferia”. (Por: Paulo Onofre).

FEIRANTES DO CACAU PIRÊRA VIVEM DIAS DE AGONIA



Os feirantes da feira do Cacau Pirêra vivem dias de agonia, uma vez que após a inauguração da ponte, as vendas reduziram sensivelmente e alguns comerciantes pensam em mudar de ramo; outros numa tentativa desesperada de garantir o pão de cada dia se aventuraram a se instalar naquela feira que foi criada em frente ao bairro do Mutirão. É ausência do poder público que pode ser verificado diante do descaso com aqueles empreendedores que buscam, através de seu trabalho honesto, sustentar suas famílias. (Por: Paulo Onofre).

EDNOR PACHECO COM A MISSÃO DE CARREGAR MALA SEM ALÇA


          Ao ex-vereador Ednor Pacheco (foto), seu partido lhe deu a missão árdua de ser o coordenador da campanha do ex-deputado Liberman Moreno, que é pré-candidato à prefeito de Iranduba. Segundo informações de pessoas ligadas ao Ednor, ele está criando calo nas orelhas de tanto usar o telefone celular na tentativa de conseguir apoio ao pré-candidato. Até agora, não conseguiu nada de concreto. Segundo um observador político “é muito difícil carregar uma ‘mala sem alça’ debaixo de chuva, com o piso lameado, pois as ruas da cidade estão sem asfalto e cheias de buracos”. Pelo andar da carruagem a candidatura do ex-deputado Liberman Moreno - que hoje é conhecido no município como pára quedista - tende a não decolar. É o povo que começa a se indignar contra os políticos migrantes. (Por: Paulo Onofre).