Total de Visitas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Assessor de merda, uma ova!


“Chefão, o cara do Blog do Paulonofre, esqueceu do senhor e agora aponta a baladeira contra mim”. Calma, Hermes, nepotismo é uma doença que aflige a maioria dos políticos.
Após a denúncia de nepotismo na prefeitura de Iranduba, o pré-candidato Hermes Maramalgo, escafedeu-se em baixo das asas do prefeito e chorou mais do que menino mijão com medo de trovoada, dizendo aos soluços para Nonato Lopes: “Chefão, o cara do Blog do Paulonofre, esqueceu do senhor e agora aponta a baladeira contra mim”.
       Calma, Hermes, nepotismo é uma doença que aflige a maioria dos políticos. E você que é médico, e não tem conhecimento na área de Direito Penal, não sabe que o remédio para o infrator da Lei é a Justiça, ou cadeia, para ser mais claro. Nesse chororó, o Nonato enraivecido, querendo consolar o doutor Hermes, tomou partido, foi enfático, gritando enfurecido, segundo comentários: “Não te preocupes com esse Paulo, ele é apenas um assessorzinho de merda”.
       Nós, deste Blog, que somos fãs de Chico Buarque de Holanda, trans-comunicamos com acentuado humor a comparação titica do prefeito de Iranduba, mas asseguramos que, em momento algum, nos sentimos a Geni, citada na música do grande poeta e compositor.
      Acreditamos, senhor prefeito, que antes de tratar-nos de forma pejorativa, deveria aconselhar o seu pupilo, Hermes Maramalgo, a mandar sua mulher pedir a exoneração do cargo de secretária de Saúde, de Iranduba. Se também forem verdadeiras as informações que o nobre edil tem parentes lotados em secretarias daquele município, que os mesmos sejam exonerados ou coloquem seus o cargos à sua disposição, como forma de começar uma pré-campanha sem o rabo preso, pois pegou mal, diante da opinião pública, toda essa lambança.
        Quanto ao Dr. Hermes, na tentativa de justificar minhas criticas bradou aos cantos da cidade que estou a serviço do Chico Doido.  Faço uma sugestão ao vereador: acesse o blog do paulonofre, e confira os fatos, durante um ano foram postadas 96 artigos e crônicas sobre Iranduba. Fiz críticas e sugestões ao prefeito como também ao Chico Doido, nunca recebi e não recebo qualquer ajuda de políticos ou empresários do município, pois agindo desta forma estou garantindo o meu direito de relatar os fatos tal qual como acontece.
          Fique tranqüilo Dr. Hermes, na hora que o senhor merecer elogios, de pronto divulgaremos em nosso blog, pois os profissionais que fazem esse informativo eletrônico, tem responsabilidade em levar a melhor informação e com conteúdo ao  povo de Iranduba,
       Como demonstração de que não há nada de pessoal contra o Dr. Hermes Maramalgo, colocamos este blog à sua disposição para falar de seus projetos no legislativo municipal, o seu programa de governo como pré candidato e o que mais quiser, pois aqui não fazemos censura. Portanto, o senhor vai ter a liberdade de expressar seu pensamento. (Por: Paulo Onofre).