Total de Visitas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

LANTERNAS UNIDAS, VITÓRIA PRESSENTIDA EM IRANDUBA



Onça gosta muito de jacaré, pois quando o mesmo a vê, fica paralisado chega nem pisca o olho, e a onça vai comendo a fera atroz, lentamente pelo rabo.
Parece que desta vez a dica maquiavélica deste Blog foi ouvida pelos diligentes pré-candidatos a prefeito de Iranduba, Liberman e Souza, duas lideranças do povo amazonense, já testados no voto em eleições passadas vitoriosas.
Pois bem, os dois citados lanternas na pesquisa eleitoral, de repente acordaram para a realidade, e objetivamente realçaram uma coligação forte para os dois citados candidatos, isto é, um vice do outro e vice versa. Só quero saber quem vai ser humilde bastante para ceder ao outro o leme da prefeitura.
Eles já começam acertando em cheio com o número 13, já que a soma de 7 e 6%, dá exatamente o número cabalístico da sorte grande, segundo o jogador e técnico Zagalo, um expert em numerologia.
Liberman e Souza criaram juízo, e vão à luta no rumo da vitória, apesar de terem sido preteridos pelo prefeito Nonato Lopes que já tem candidato definido, o experiente médico Dr. Hermes, que até parece aquela figura bíblica citada por Jesus no Evangelho, e que era um bom homem, cidadão cumpridor de seus deveres, mas que era rico, e quando Jesus disse ao dito: “Dá tudo o que tens aos pobres e segue-me”, o mesmo embiocou atrás de uma figueira e nunca mais apareceu. Foi quando o Messias replicou: “É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha, do que um rico entrar no reino dos céus”. É verdade, tão correto e digno, o Dr. Hermes só tem um defeito, é o Rei do Nepotismo. Que coisa!
Pois bem, Souza e Liberman, já que o Nonato trocou vocês pelo Hermes nepotista, façam também uma cratera de tucandeiras no sono do prefeito: façam um gol olímpico político, apoiando o favorito Chico Doido, já que o Nonato veio de traíra pra cima de vocês, joguem na candidatura do seu sucessor, um cardume de piranhas ou um escapulido candiru - um peixinho que é terror dos banhistas o adeptos do nudismo.
Façam isso e negociem a parada com tendência popular, visando o bem estar do povo irandubense, uma gente honrada e trabalhadora, que espera da união de vocês, aquela lanterna de 6 elementos, pródiga para focar jacaré.
Ah! Por falar em tal bicho, o candidato do prefeito vai ficar uma fera quando ler este artigo. Mas não tenham medo, pois com vocês do lado do Chico, a população vai ficar louca de amor e vai votar na vitória de Iranduba.
E não esqueçam, que onça gosta muito de jacaré, pois quando o mesmo a vê, fica paralisado chega nem pisca o olho, e a onça vai comendo a fera atroz, lentamente pelo rabo. Até enjoar. Assim é na eleição, os espertinhos são o réptil, e o povo é a onça. Socorro! (Por: Paulo Onofre

'AUXÍLIO PALETÓ' COM DESFECHO NA JUSTIÇA