Total de Visitas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

IMPEACHMENT DE NONATO LOPES: VEREADORES DE IRANDUBA COMEM UMA SACA DE ABIU

 
Só dois vereadores se salvaram desse naufrágio político: Ednor Pacheco...
...e Irapuan Sampaio, que assinaram o pedido de CPI das Licitações.

Anote o nome deles, eleitor e eleitora de Iranduba: Paulo Bandeira, Sueli Dias, Francisco Elaime, Alzira Barros, Hermes Maramauto, e Antônio Alves, se negaram a assinar o pedido de CPI das Licitações
Decepcionada com seus vereadores atuais, a população irandubense deplora pelos quatro cantos do município dos sítios arqueológicos, a perda de confiança nos mesmos, quando o ladino mandatário municipal é acusado de fraude e corrupção pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e pelo Ministério Público (MP), duas das mais sérias instituições da terra de Aiuricaua.   
É feio, muito feio, quando políticos eleitos pelo povo, se escondem em baixo da saia da ignomínia política, justamente para comer famelicamente, uma saca de abiu, benesse contumaz do atual prefeito, quando quer calar a indômita voz da Câmara Municipal da ‘terra das olarias’.   
Esse ato de silenciar a Áurea Instituição, é outro crime cometido às escondidas nos Bálcãs arredios do lamaçal político, que além de ser crime de formação de quadrilha, também fere de morte a Constituição Brasileira, daí este artigo pedir à sociedade a cassação de mandato dos sombrios edis, que esqueceram do juramento da posse, quando prometeram zelar pela legalidade e a democracia do nosso município.
Anote o nome deles, eleitor e eleitora de Iranduba: Paulo Bandeira, Sueli Dias, Francisco Elaime, Alzira Barros, Hermes Maramauto, e Antônio Alves, se negaram a assinar o pedido de CPI das Licitações, que iam apurar a corrupção do Executivo, má aplicação de verbas e formação de quadrilha. Toda essa trama ‘alcapônica’, denunciada pelo nosso impávido TCE, gestado com mão de ferro lúcido pelo digno e honrado desembargador Raimundo Michiles, nosso mundinho, orgulho de todo bom caboclo amazonense.
Só falta tu, Ari Mouitinho, que passaste incólume pelo corredor de fogo da justiça, e saíste dessa fogueira loquaz, sem um arranhão ou queimadura letal, nos apresentando as mãos limpas e honestas que fazemos questão de cumprimentar. Usa Ari, também o chicote da legalidade do TJAM, para crestar essa quadrilha interiorana, que envergonha o povo do vizinho município.
É verdade. Só dois vereadores se salvaram desse naufrágio político: Ednor Pacheco e Irapuan Sampaio, que assinaram o pedido de CPI das Licitações.
O resto, a escória política, que envergonha os eleitores, comeram uma saca de abiu, e ficaram com a boca grudada pelo fisiologismo infame na hora de assinar a dita CPI cauterizadora.
Gostaria que o povo de Iranduba, levasse esse artigo e lembrasse os nomes dos vereadores do abiu, no dia da eleição.
Atenção autoridades constituídas: estão transformando randuba, num caos democrático. Isso mesmo, instituições democráticas compradas pelo chefão executivo. O prefeito tornou-se imperador, a democracia está sendo estuprada. Poderes constituídos, socorram Iranduba, que está se tornando o último reduto do 3º Reich na América do Sul. (Por: Paulo Onofre).