Total de Visitas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

IRANDUBA: ALZIRA QUER EMPLACAR A FILHA NA CHAPA DE HERMES



Neste momento (10:30h) está acontecendo, em Iranduba, uma reunião coordenada pelo pré-candidato a prefeito, vereador Hermes Maralmado. O objetivo do encontro é escolher o nome que comporá com Hermes a chapa que concorrerá a Prefeitura daquele município. A vereadora Alzira, se adiantou e colocou o nome de sua filha Cristiane Barros, como pré-candidata a vice-prefeita na chapa. (Por: Paulo Onofre)

CHICO DOIDO PODE TER NEGOCIADO COM NONATO



No último dia 5, à noite, houve uma reunião na Câmara com a participação do prefeito Nonato Lopes, da ex-secretária Rose, de Chico Doido e seus assessores da campanha.
Aliados de Chico Doido, pré-candidato a prefeito de Iranduba, informam que parte de seu grupo político, tem demonstrado insatisfação quando é ventilada a possibilidade de a ex-secretária do município, professora Rose Ebling, vir a compor a chapa como candidata a vice-prefeita de Chico.
Alguns aliados querem saber que tipo de mudança haverá na Administração Pública Municipal de Iranduba – caso Chico vença as eleições - com pessoas ligadas ao atual prefeito, Nonato Lopes. Fala-se, inclusive, caso o fato venha se concretizar haverá uma debandada de apoiadores da campanha do Chico; alguns aliados falam em alto e bom tom que “ele é nosso amigo, mas se essa idéia for levada adiante estamos fora do processo”.
A informação que foi divulgada na semana passada por meio da mídia social (Blogs e Facebock), é que no último dia 5, à noite, houve uma reunião na Câmara daquele município, da qual participou, entre outros, o Prefeito Nonato Lopes, a ex-secretária Rose, Chico Doido e seus assessores de campanha.
Então, concluímos que se usarmos aquele adágio “onde há fumaça há fogo”, parece que mais uma vez, o Chico está na contra mão da história. Parece que os articuladores e coordenadores de sua pré-candidatura não entenderam que o povo quer mudança. (Por: Paulo Onofre)