Total de Visitas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CONVENÇÃO NA SEXTA FEIRA É COISA DE JERICO



Há poucos minutos conversava com o nosso correspondente em Iranduba, professor Teodoro Baima (nome fictício para evitar represarias), sobre as Convenções Partidárias que acontecerão no município. Sorrindo me informava que o Chico Doido e seu grupo decidiram que a Convenção será realizada no dia 29, sexta-feira, pela manhã, na sede do município, ou seja, em Iranduba.
Agora, venhamos e convenhamos: fazer convenção na sexta-feira, pela manhã, é algo inacreditável por se tratar de horário de expediente dos trabalhadores e os estudantes estão em sala de aula. Quem vai participar dessa Convenção? A impressão que fica é a de que está faltando planejamento para a equipe do Chico Doido.
No fim da conversa o nosso correspondente, Teodoro Baima, comentou: “esse pessoal está doido, definitivamente. Convenção na sexta feira, pela manhã, é coisa de jerico. Até gato preto fica com medo”. (Por: Paulo Onofre).

Iranduba: Muitos caciques e poucos índios



Já estão chamando o grupo pseudo oposição de: ‘as viúvas do Nonato’, porque esses oposicionistas, em um passado recente eram aliados do prefeito.
Hoje à noite (22), acontecerá uma reunião na residência do Vereador Hermes Maramalto, com a participação de Liberman Moreno, Deputado Souza, Kinaik e Rafael Romano que promete ser de intensa articulação para os pré-candidatos a prefeito de Iranduba. Nesse encontro será escolhido o nome do candidato que encabeçará a chapa dos agora chamados de “grupo de oposição”, que vai enfrentar a professora Rose, apoiada por Nonato Lopes.
Já estão chamando o grupo pseudo oposição de: ‘as viúvas do Nonato’, porque esses oposicionistas, em um passado recente eram aliados do prefeito. Resta saber qual o teor dos discursos de campanha; se vão falar bem ou mal de Nonato. Fica tácito que se travestirem de oposição dificilmente emplacarão esse modus operandi.
Então vamos aguardar para ver. A conclusão que chegamos é de que uma coisa é certa: tem mito cacique para pouco índio, isso com certeza dificultará um acordo. (Por: Paulo Onofre).

PROJETO JARAQUI - VII EDIÇÃO

 Vereador Mário Frota e o professor Ademir Ramos.
  Professor Cristóvam Luiz.
 Professor Michilles, da Ufam e o professor Ademir Ramos.

  Alessandro e o professor Ademir Ramos.

  Vereador Mário Frota e o professor Ademir Ramos.
Professora Rose, da Ufam