Total de Visitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Arthur testa popularidade na posse de Moutinho



Na solenidade de posse do desembargador Ary Moutinho, como novo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAm), acorrida nesta quarta-feira (04), compareceram o governador Omar Aziz e seu vice, José Melo, o prefeito Amazonino Mendes e outros seis candidatos à prefeitura de Manaus, além de outras autoridades e um grande número pessoas que foram prestigiar o evento.
Em lados opostos a senadora Vanessa Graziottin e o ex-senador Artur Virgílio Neto, candidatos a prefeito nas eleições de outubro. Vanessa foi citada pelos oradores que saudaram o novo presidente do TJAm.
O destaque maior foi para o ex-senador Artur Neto que, quando citado nos discursos, recebeu calorosos aplausos, demonstrando com isso, um teste para sua popularidade e carisma junto à população manauara. (Fonte: Paulo Onofre)

CHICO DOIDO À PROCURA DE CANDIDATO A VICE



Chico Doido candidato a Prefeito de Iranduba, que antes da Convenção ocorrida no dia ultimo dia 29, liderava a corrida ruma a prefeitura daquele município enfrenta hoje um grande problema: escolher o candidato a vice-prefeito que comporá sua chapa.
Chico que aparentemente “FAZ” oposição ao Nonato, tem dificuldades na escolha, pois não quer ter um vice que tenha participado da administração de Nonato, o que convenhamos é uma tarefa muito árdua, uma vez que  todos as pessoas que lhe foram apresentadas para compor a chapa, trabalharam direta ou indiretamente no Poder Municipal.  (Por: Paulo Onofre).