Total de Visitas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PROJETO JARAQUI - XI EDIÇÃO

 O vereador Mário Frota, candidato à reeleição pelo PSDB, criticou o prefeito Amazonino Mendes pelas mudanças do trânsito acontecidas no centro da cidade, sem que a prefeitura tenha discutido as medidas juntamente com a população, os representantes do comércio ou a Câmara de Vereadores. 
..

 O candidato a vice prefeito de Tefé (AM), Abel Alves, que falou sobre a questão da mobilidade urbana, no centro de Manaus, que já deveria ter sido prevista, em administrações passada.
Cristóvam Luis, candidato a vereador pelo PDT, criticou a corrupção que transparece nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, conforme divulgação na mídia.
Marineide, presidente da Associação dos Artesãos do Estado do Amazonas, contestou a iniciativa da Prefeitura de Manaus que quer transferir os artesãos da Praça Tenreiro Aranha para o Terminal de Passageiros de ônibus, da Praça XV de Novembro. De acordo com Marineide, até agora os artesãos não foram convocados para discutir o assunto.
O candidato a prefeito de Manaus, Luiz Navarro, falou sobre o seu projeto de governo, caso vença as eleições vindouras. Em seu discurso, enfatizou a luta de Luiz Carlos Prestes e outros líderes do PCB.

PASSAGEIROS DE ÔNIBUS SOFREM COM FALTA DE ABRIGOS



A prefeitura, de uma só tacada, prejudicou os camelôs, os comerciantes e os usuários de transporte coletivo.
O deslocamento das paradas de ônibus da Praça 15 de Novembro (antigo terminal) criou engarrafamentos no centro comercial de Manaus e a prefeitura não teve a preocupação de instalar proteção nas paradas de ônibus, improvisadas ao longo da Sete de Setembro.
Atrás da Igreja da Matriz há dois abrigos insuficientes para atender a demanda de passageiros; e na Praça Heliodoro Balby (Praça da Polícia), o usuário de transportes coletivos ficam expostos às chuvas e ao sol causticante de 40 graus, sem local para se abrigar.
Medidas eficazes se fazem necessárias e não requer grandes investimentos como, por exemplo, instalar abrigos nas paradas improvisadas, ao longo daquela artéria. Com certeza reduziria grandemente o desconforto dos passageiros.
A prefeitura, de uma só tacada, prejudicou os camelôs, os comerciantes e os usuários de transporte coletivo. (Por: Paulo Onofre). Foto:portalamazonia.com.br.