Total de Visitas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PREFEITO DE IRANDUBA AGRIDE EMPRESÁRIO



O Prefeito de Iranduba Nonato Lopes, por volta de 10:30 horas, de sexta-feira, na porta da prefeitura daquele município, agrediu o empresário Izau Rocha, depois deste cobrar do prefeito, faturas de obras realizadas, na Escola Evila no bairro da cidade. Segundo pessoas, que assistiram a discussão acirrada, o prefeito foi deselegante com o empresário, e proferiu palavras de baixo calão, face a insistência de Izau.
Para finalizar Nonato, disse: “Izau, se você não estiver satisfeito, vá cobrar a grana que te devo do bispo, porra. Tú não está vendo que estou com os fiscais CGU”?, pelo que o empresário respondeu; “O que eu tenho a ver com isso Nonato”? Aí o ‘quiprocó’ foi formado.
Durante a confusão a professora Nena, que é candidata a vereadora na chapa encabeçada pelo Dr. Hermes, que é também esposa de Izau, saiu em defesa do marido, e foi enfática dizendo: “Prefeito o senhor tem que pagar, o que deve para o meu marido”.
De novo a confusão tomou proporções e tanto o prefeito como o Izau, foram prestar queixas na delegacia de polícia da cidade.
         A partir de hoje, não convidem os ex-aliados a dividirem a mesma mesa, e tomarem a água libertária "CERVEJA", como fizeram no passado. (Por: Paulo Onofre).