Total de Visitas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

IRANDUBA SEM ÁGUA VOLTA AO PASSADO COM OS CARROS PIPAS EM AÇÃO

Alguns moradores de Iranduba são enfáticos em dizer que estão voltando no tempo, lembrando ainda de quando o Coronel Jorge Texeira criou a cidade de Iranduba e o abastecimento de água era feito por meio de carro pipa
Fui informado agora a pouco que os servidores lotados no SAAE, de Iranduba, não receberam salários relativos ao mês de outubro. É que o diretor da empresa, Cleisson Souza D’Oliveira, que foi indicado pelo Secretário de Finanças do município, Davi Queiroz, para assumir o cargo em substituição ao ex diretor, Paulo Denilson, que, mesmo exonerado, continua a frente do órgão.
Moradores de alguns bairros de Iranduba sofrem diariamente com a falta de água e o SAAE, na tentativa de minimizar o problema, colocou carro pipa em alguns pontos da cidade. Tanto que ficou decidido ontem na reunião ordinária da Câmara Municipal de Iranduba, que o novo diretor do SAAE, será chamado para prestar esclarecimentos.
Alguns moradores de Iranduba são enfáticos em dizer que estão voltando no tempo, lembrando ainda de quando o Coronel Jorge Texeira criou a cidade de Iranduba e o abastecimento de água era feito por meio de carro pipa. Então em 1986, foi inaugurada a COSAMA. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário