Total de Visitas

terça-feira, 30 de abril de 2013

IRANDUBA: PREFEITURA DÁ OUTRO CALOTE DE ALUGUEL



Há três meses a prefeitura de Iranbuba não paga o aluguel do imóvel. Hoje, pela manhã, o proprietário do imóvel decidiu passar um corrente no prédio por falta de pagamento.
O empresário Ednilson, proprietário de um imóvel na Av. Solimões, onde funcionou a Boutique da Carne, alugou o seu prédio para funcionar uma das unidades da Secretaria de Saúde. Agora pasmem! Há três meses a prefeitura de Iranbuba não paga o aluguel do imóvel. Hoje, pela manhã, o proprietário do imóvel decidiu passar um corrente no prédio por falta de pagamento.
É por essa e outras coisas que o prefeito Xinaik Medeiros está licitando com o objetivo de contratar uma “Eventual empresa de Assessoria” para governar o município. Assim, ele vai poder ficar por bons períodos de tempo longe da administração de Iranduba. Afinal de contas, ele precisa descansar porque a campanha foi muito árdua.
O Secretário de Finanças, que é cunhado de Xinaik, está igual a um cego em tiroteio, ou seja, completamente perdido nas suas contas. Ele não sabe, por exemplo, quanto a prefeitura recebe de repasse de ICMS, do Governo do Estado ou do FPM, da União. Assim, não sabe também, o que deve pagar. É uma loucura!
A mesma situação já havia acontecido com a Secretaria de Cultura, que foi fechada por falta de pagamento. Na época o secretário de cultura, Edgar Filho – o repórter mais ouvido da região - foi para a imprensa e falou um monte de desaforos contra o proprietário do imóvel. Depois baixou a bola, quando ficou conhecendo melhor o seu local de trabalho e as pessoas que estão administrando a cidade. (Por: Paulo Onofre).

IRANDUBA: CRISE DE COMPETÊNCIA IMPLICA EM DUAS ADMINISTRAÇÃO

Vereador, Paulo Bandeira, fez graves denúncias sobre a licitação
Iranduba encontra-se em crise de competência, portanto, vai ter um governo paralelo. Resta saber quem vai mandar mais: o prefeito ou a empresa ganhadora da licitação?
Por volta de 11:00h de hoje, o vereador Paulo Bandeira, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Iranduba, quando fez graves denúncias sobre a licitação que está prevista para acontecer hoje (30/Abr) as 15:00h com o objetivo de contratar uma empresa para assessorar a administração do prefeito Xianaik.
A empresa deverá prestar serviços, de acordo com a licitação, publicada no Jornal do Comércio de do dia 23 de abril: Aviso de Licitação para “Eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Consultoria e Assessoria para Gestão Pública, Administrativa, Financeira e Organizacional do Município de Iranduba/Am”.
Subtende-se que, com a contratação desta empresa, Iranduba encontra-se em crise de competência, portanto, vai ter um governo paralelo. Resta saber quem vai mandar mais: o prefeito ou a empresa ganhadora da licitação? (Por: Paulo Onofre).