Total de Visitas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

MIRANTE SOLIMÕES DE IRADUBA ESTÁ ABANDONADO

O mirante Solimões foi uma obra que recebeu investimentos do Governo do Estado e foi inaugurado oficialmente pelo governador Omar Aziz e pelo deputado federal Silas Câmara.


Seria interessante que os fizessem um grande mutirão de limpeza do Mirante de Iranduba, para dar bom exemplo aos prefeitos incompetentes de todo o Brasil. 
No final da tarde de hoje (2/mai), estive no município de Iranduba. Saímos de Manaus, no bairro de Santo Antonio, por volta de 15:00h e ao chegarmos no início da Rodovia Manuel Urbano, nas proximidades da feira improvisada, em frente ao bairro do mutirão, tivemos que parar o veículo, em virtude da forte chuva que caía no local, impedindo de fotografássemos ás áreas que hoje são o Calcanhar de Aquiles da administração municipal.
Cerca de uma hora depois seguimos viagem. Assim mesmo, com a chuva fina, visitei o Mirante Solimões. No local encontrei alguns estudantes que conversavam, bem como, um grupo de jovens, que me pareceu serem lutadores de artes marciais, pois se vestiam a caráter. O que constatei foi o abandono do local. Como os boxs, com vidros quebrados, muito lixo, o que caracteriza o abandono desta área de lazer.
Penso que o local, se bem conservado, deveria ser o cartão postal da cidade, mas devido ao abandono está se tornando algo dantesco. Com isso podemos constatar o descaso do Poder Público Municipal.
Então surgiu a idéia de sugerir aos jovens irandubenses, que no próximo domingo (5/mai), por volta de 10 horas, se encontrem nesse local e façam um ato de protesto, pelo descaso do prefeito Xinaik Medeiros, dando um abraço no Mirante. Quem sabe que com esse ato o Chefe do Executivo, tome um chá de semancol, e, aquele logradouro para atender às necessidades de lazer da população e a demanda dos visitantes.
Seria interessante, também, que os alunos da rede municipal de ensino se juntassem e fizessem um grande mutirão de limpeza do Mirante de Iranduba, para dar bom exemplo aos prefeitos incompetentes de todo o Brasil. (Por: Paulo Onofre).