Total de Visitas

terça-feira, 30 de julho de 2013

ADAIL PINHEIRO “CONDENADO” POR “ELEITORES” DO PROJETO JARAQUI



“Adail Pinheiro, prefeito de Coari, deve ser condenado por crime de pedofilia?” A maioria dos “eleitores” que votou na enquete realizada pelo Projeto Jaraqui, votou a favor da condenação de Adail: 73 votos e 1 contra.
Como vem acontecendo nas suas manifestações semanais, o Projeto Jaraqui, do último sábado (27/07), abriu suas urnas, mais uma vez, para o cidadão colocar a sua opinião nas cédulas de votação. O tema desta semana realizou a seguinte enquete: “Adail Pinheiro, prefeito de Coari, deve ser condenado por crime de pedofilia?”
A maioria dos “eleitores” que votou na enquete realizada pelo Projeto Jaraqui, votou a favor da condenação de Adail: 73 votos e 1 contra.
De acordo com os coordenadores do Projeto Jaraqui, a maioria das pessoas que passaram pelo Coreto do Pina, onde é realizada as reuniões semanais, desconheciam que Adail Pinheiro está sendo acusado pela Justiça e julgado pela CPI da Pedofilia do Congresso Nacional, por crime de pedofilia. O prefeito de Coari está sendo acusado, também, por crime de corrupção, formação de quadrilha e desvio de dinheiro público. (Por: Paulo Onofre).