Total de Visitas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

FALTA DE LIDERANÇA MOSTRA FRAGILIDADE DE XINAIK PARA ADMINISTRAR IRANDUBA



A reunião para comprovar a falta de liderança de Xinaik, foi feita na casa do vereador Paulo Bandeira (foto).
O vice governador, José Melo, afirmou que Xinaik era aprendiz de prefeito. Daí a falta de liderança para comandar os destinos de Iranduba.
Ontem, o prefeito Xinaik Medeiros e vereadores de Iranduba se reuniram na casa do vereador Paulo Bandeira. Segundo informações, o que motivou a reunião, antes do término do recesso legislativo, foi o impasse na escolha dos novos secretários de Saúde e de Educação.
De um lado um grupo de vereadores pressionando o prefeito, para efetivar a indicação do vereador Antonio Alves, como secretário de Saúde. De outro, o restante dos vereadores cutucando o prefeito querendo indicar do secretario de Educação. O impasse foi criado e Xinaik ficou de anunciar os nomes dos novos secretários.
Comenta-se nas ruas de Iranduba que as exigências dos vereadores, em tomarem para si a responsabilidade da indicação dos secretários, se dá face a fragilidade da administração do prefeito Xinaik. Segundo relato de um morador de Iranduba, a contrapartida que os vereadores dariam ao prefeito, seria o apoio total e restrito à sua administração.
Meu Deus! Se for verdadeira a afirmativa deste irandubense - que pediu para não ter seu nome revelado – e se essas exigências dos edis forem confirmadas, teremos um prefeito refém da Câmara Municipal de Iranduba.
O vice governador, José Melo, afirmou que Xinaik era aprendiz de prefeito. Daí a falta de liderança para comandar os destinos de Iranduba. (Por Paulo Onofre).