Total de Visitas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PROJETO JARAQUI FAZ NOVA ENQUETE




A coordenação do Projeto Jaraqui vai realizar neste sábado (03/Ago), na Praça Heliodoro Balbi, (Praça da Polícia), nova enquete sobre os temas públicos em evidência durante a semana e que foram destaque na mídia, desta vez o "eleitor" vai dar a sua opinião sobre os magistrados corruptos

O tema da semana:


O Projeto Jaraqui quer saber se você é a favor ou 
contra aposentadoria milionária dos magistrados comprovadamente corruptos, que cometem faltas gravíssimas, inclusive com  venda de sentenças
 e outras facilidades.




DESASTRE: PREFEITURA DE IRANDUBA FAZ A 14ª MUDANÇA NO SECRETARIADO EM SEIS MESES



Primeira dama, Alessandra Medeiros, “pediu exoneração” do cargo
 A assistente social ANA PAULA LEITE DA SILVA TANAKA é a nova Secretária de Assistência Social da Prefeitura de Iranduba. Ela tomou posse no lugar da primeira dama, Alessandra Medeiros, que “pediu exoneração” do cargo na última quarta-feira.
A Prefeitura de Iranduba é candidata entrar para o Livro dos Recordes, o Guiness Book, na premiação de “administração bizarra”, devido as tantas mudanças de secretários, em tão curto espaço de tempo. Ontem, a turma do mercado de Iranduba andou comentando que “a coisa anda tão ruim pelas bandas da prefeitura, que até a esposa do Xinaik não aguentou a pressão e pediu exoneração”.
Novas mudanças na administração da prefeitura de Iranduba estão previstas para os próximos dias. Ontem, estive em Iranduba visitando alguns amigos, e, entre um café e um bom bate papo, um amigo saiu com essa pérola: “olha o Xinaik assinou tanta exoneração de secretários que, acredito, ele nem lê mais o texto e corre o risco de ele assinar o seu próprio pedido de renúncia. É um verdadeiro desastre” e acrescentou, “abre teu olho, Xinaik”.
Como diria o Borys Casoy: “isso é uma vergonha”. (Por: Paulo Onofre).