Total de Visitas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PREFEITURA DE IRANDUBA DESCONTA EMPRÉSTIMOS DE EM FOLHA DE PAGAMENTO E NÃO REPASSA PARA A CAIXA ECONÔMICA.


David Queiroz, o secretário malcriado que tem o apoio do prefeito Xinaik Medeiros para humilhar os servidores do município
Funcionária da Prefeitura fez a denúncia por meio das redes sociais, acusando o Secretario de Finanças de Iranduba, Davi Queiroz, que na ultima sexta-feira a fez passar por humilhações, diante de várias pessoas.
Segundo a servidora, que trabalha como Merendeira e é concursada da prefeitura, ela reclamou das humilhações a que foi submetida pelo secretario de finanças, DAVI QUEROZ porque foi em busca de uma resposta sobre os descontos que estão sendo feito em folha de pagamento de seu empréstimo consignado, mas a prefeitura  não está fazendo o repasse para Caixa Econômica,com isso, ela e outros servidores estão com nomes no Serasa.
A funcionaria ao interpelar o secretário pedindo informações, foi humilhada pelo Super-Secretario, DAVI QUEROZ, conhecido também como Eminência Parda do Poder.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, o Secretário enfurecido com a funcionária, gritou dizendo se quisesse falar com ele, teria que esperar o dia todo e que não adiantava ela ficar com cara feia, pois ele tinha mais o que fazer e estava de saída para uma reunião com o prefeito.
Para os amigos da funcionária, que estavam na sede da prefeitura, ela confidenciou que, apesar de Davi ser acusado de falcatruas, seu nome deve estar limpo. “Enquanto nós trabalhadores, que procuramos pagar nossas contas em dia, estamos neste tal de SERASA, impedidos de fazermos empréstimos na rede bancária ou comprar em lojas por causa da Prefeitura”.
Agora, a pergunta que não quer calar é a seguinte: como é que o prefeito nomeia como secretário, uma pessoa como esse DAVI QUEIROZ, que trata os funcionários da prefeitura, como se fossem animais? Acredito que para justificar a permanência do secretario, tem que haver um motivo muito forte.
O prefeito e seus secretários, talvez não tenham atentado para o seguinte: o mandato é de quatro anos, se for reeleito tudo bem, agora, se não conseguir a reeleição, o caminho será o ostracismo ou seja o esquecimento do povo.
A sugestão que faço é que essa senhora vá à Delegacia de Polícia, e faça dois Boletins de Ocorrências: um contra o mal educado secretário; e outro contra a prefeitura por apropriação indébita. Em seguida a servidora deve abrir um processo contra a Prefeitura Municipal de Iranduba, por Danos Morais. (Por: Paulo Onofre).