Total de Visitas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IRANDUBA É PERSUADIDO PELO CANTO DA SEREIA




Bandeira (foto) cai no Canto da Sereia; “...O perigo iminente, não te olha te escaneia Viúva negra tece sua teia pra ceia, passeia...” (Canto da Sereia - Cartel Mcs).


O Vereador Paulo Bandeira aceitou o desafio de ser novamente Secretário de Educação do município de Iranduba. No primeiro mandato do ex-prefeito Nonato Lopes, Bandeira foi escolhido pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, para ser Secretário de Educação, quando fez um bom trabalho frente ao órgão, o que lhe valeu ser candidato a vereador e, posteriormente, presidente da Câmara Municipal de Iranduba. Hábil articulador, teve ingerência na escolha da professora Rose Ebling, para sua sucessora na pasta da Educação.
Fala-se à boca pequena em Iranduba, que o prefeito Xinaik com apoio de seu fiel escudeiro, o secretário de Finanças, Davi Queiroz, maquiavelicamente montaram um plano, no sentido de isolar Paulo Bandeira, uma vez que o vereador era o único que fazia oposição ao Chefe do Poder Legislativo Municipal. Desta forma ofereceram ao edil a Secretaria de Educação.
Segundo informações, a posse de Paulo Bandeira na Secretária de Educação está marcada para a próxima quinta-feira (08/Ago) e, conforme fontes do Poder, o novo secretário terá amplo apoio frente àquele órgão; mas as opiniões dos aliados de Bandeira não comungam com a situação. Acreditam que essa foi a forma mais fácil de isolar o vereador colocando-o à frente da secretaria e não dar-lhe condições de trabalho.
Para o prefeito Xinaik, “agora é tempo de agir e continuar avançando”. O prefeito diz que as mudanças se dão porque necessita de apoio para administrar o município e que procura incessantemente  “pessoas que saibam e queiram contribuir com a administração do município; de gente que tenha amor por Iranduba”.
Com mais essa mudança, em apenas sete meses já foram feitas dezessete mudanças nas secretarias em Iranduba. Um verdadeiro recorde, se considerarmos que ainda faltam cinco meses para terminar o ano. (Por: Paulo Onofre).