Total de Visitas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DENÚNCIA: EX-SERVIDORES DA PREFEITURA DE IRANDUBA CONTINUAM RECEBENDO SALÁRIOS



"fantasmas" atuam em cargos comissionados
Hoje pela manhã, recebi a denúncia de um servidor da Prefeitura de Iranduba que, por questões de ética, prefiro omitir o seu nome. Mas vou transcrever o seu e-mail na integra:
“Estou aqui pra denunciar uma irregularidade a respeito do atual prefeito de Iranduba em relação aos salários que os ex secretários e outros servidores ‘fantasmas’ ainda vem recebendo mesmo depois de serem exonerados, pois pra mim isso é uma falta de respeito do atual prefeito não só com seus servidores que dão tudo de si para fazerem um bom trabalho mas também para com o povo de Iranduba, vale ressaltar que estes mesmos servidores da Prefeitura (comissionados que estão trabalhando atualmente) nem sequer receberam Portarias para atuarem com respaldo em seus devidos cargos, por outro lado há diversos (fantasmas) que ganham sem trabalhar atuando em cargos com salários altíssimos, fora que estes mesmos "fantasmas" atuam em cargos comissionados em que se exigem portaria mas os mesmos ganham sem obter destas mesmas portarias. Enviarei a você dados de cópia de contracheques que prova estas irregularidades, obtive de 3 dados até agora mais existem muitos outros dados (contracheques) de diversas secretarias mais apenas obtive desta secretaria por enquanto - Secretaria de Produção um abraço. (Por: Paulo Onofre).

SECRETÁRIO COM SUPER PODERES EM IRANDUBA





Administração do prefeito Xinaik está de pires na mão

Na semana passada aconteceu, em Iranduba, mais uma lambança administrativa. O Secretário de Meio Ambiente, professor Israel Araújo, que é cunhado do prefeito, marcou a 1ª CONFERENCIA DO SETOR, que  aconteceria na manhã da última terça feira. Fez tudo correto, convidou as autoridades locais, e as comunidades. Mas, parece que se esqueceu de combinar com o todo poderoso Secretário de Finanças do município, conhecido também como Eminência Parda do Poder.
No planejamento do professor estava tudo correto, mas infelizmente na véspera do evento o Super Secretário, chamou o cunhado do prefeito e foi enfático: “cancela essa Conferencia, pois a prefeitura, não tem grana para bancar a logística (transporte), desse pessoal”.
Enfurecido, o Secretário Israel voltou  ao seu local de trabalho e, não lhe restando outra alternativa, enviou aos convidados um ofício informando que a administração municipal, não havia lhe dado apoio para a realização da Conferencia e pediu desculpas, cancelando o evento em tela.
Na semana passada, nas feiras, mercados e na Praça dos Três Poderes, os futriqueiros de plantão e pessoas ligadas à administração pública municipal, em Iranduba, falavam por uma boca só que o Secretario de Finanças tem super poderes, pois cancelou o evento do cunhado do prefeito “agora, imaginem os pobres mortais”, complementavam. É por essas e outras que a administração de Xinaik, está à deriva. (Por: Paulo Onofre).