Total de Visitas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

APRENDIZ DE PREFEITO, XINAIK COPIA NONATO, DÁ CALOTE NA UNINORTE E NOME DOS ESTUDANTES VAI PARA O SERASA




O atraso desses pagamentos junto à Uninorte vem desde os tempos do ex prefeito Nonato Lopes, o que demonstra que o vice governador, José Melo, estava com razão quando disse que Xinaik era aprendiz de prefeito. Ele copia até os erros de gestões passadas. Um verdadeiro vexame como administrador.
 Mais uma vez o prefeito Xinaik Medeiros deixou de fazer o pagamento das mensalidades dos estudantes universitários da Uninorte, que receberam bolsa de estudos da prefeitura de Iranduba.
Resumo da ópera: devido a inadimplência da prefeitura, a Uninorte mandou relacionar o nome de todos os estudantes e encaminhou  para o cadastro de maus pagadores e seus nomes foram parar no SERASA e SPC e, agora, estão impedidos fazer compras a crédito até que o impasse seja resolvido.
No início do ano o prefeito Xinaik, fez um acordo com a Uninorte para efetuar o pagamento parcelado do débito já existente, mas o acordo não foi cumprido e a dívida antiga acumulou com a do ano em curso.
Ontem, um dos acadêmicos da Uninorte, foi pego de surpresa quando tentou fazer compras em uma loja ao centro comercial de Manaus. Lá ele foi informado que seu nome estava impedido de compras no crediário.
O atraso desses pagamentos junto à Uninorte vem desde os tempos do ex prefeito Nonato Lopes, o que demonstra que o vice governador, José Melo, estava com razão quando disse que Xinaik era aprendiz de prefeito. Ele copia até os erros de gestões passadas. Um verdadeiro vexame como administrador!
Agora, os estudantes terão que esperar a boa vontade do prefeito de Iranduba para efetuar o pagamento do débito para poder ter seus nomes retirados do SPC e SERASA. (Por: Paulo Onofre).