Total de Visitas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

EM IRANDUBA: EX- SECRETARIO FAZ COMPRA, PAGA À VISTA E NÃO RECEBE VEÍCULOS






Uma pick-up Amarok, igual a esta, deveria estar na Secretaria de Saúde de Iranduba. 
 Eudes Fernandes, que foi Secretário de Saúde de Iranduba, no final da administração de Nonato Lopes, comprou, por meio de licitação, um pick-up Amarok, quatro bicicletas e duas motos para utilizá-los nas comunidades carentes do município, mas até agora os veículos não foram entregues.

          Eudes alega que fez o pagamento adiantado à empresa que ganhou a licitação, antes mesmo que ela entregasse os utilitários. Este pagamento foi efetuado indevidamente segundo o ex-secretário devido a um pedido de Sílvia Dias, que é amiga dos diretores da empresa que ganhou a licitação. Esta senhora é irmã de uma política que à época era uma vereadora muito influente no município.
Ocorre que o dono da empresa até hoje não entregou os veículos e, de acordo com Eudes, o caso foi entregue ao Ministério Público.
São coisas dos bastidores da política irandubense. Agora o prefeito Xinaik, está na obrigação de ver as quantas andam  este processo que tramita no Ministério Público para dar uma satisfação à sociedade e o município seja ressarcido do valor pago indevidamente. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário