Total de Visitas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

MAIS UMA VEZ PREFEITO DE IRANDUBA DEMONSTRA SUA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA





A Coordenadoria de Defesa Civil do Estado do Amazonas, esteve ontem, 9, em Iranduba  para  recolher na sede do órgão uma grande quantidade de produtos de primeira necessidade que deveriam ter sido distribuídos às famílias carentes do município durante a cheia dos rios Negro e Solimões no ano passado.
Os produtos, que encheram um caminhão-baú, incluem itens como colchões, travesseiros, fronhas, lençóis e kits de higiene pessoal composto por sabonete, creme dental, escova, papel higiênico, dentre outros.
Os materiais não teriam sido distribuídos em tempo hábil nas comunidades destinatárias dos benefícios por falta de apoio logístico da Prefeitura de Iranduba (barco, combustível, etc).
Pasmen! Com tanta gente carente no município  de Iranduba precisando  de auxilio,  chega a ser cômico, se não fosse trágico, a Defesa Civil do Município de Iranduba devolver à Defesa Civil do Estado  os produtos, porque o prefeito não teve competência para preparar um cronograma de entrega nas comunidades.
Depois, dizem que eu critico o prefeito Xinaik, agora vejam se ele e seus asseclas não conseguem sequer fazer entrega de materiais que foram doados pelo Governo do Estado.
A pergunta que não quer calar e a seguinte: O que este grupo, liderado pelo prefeito de Iranduba, sabe fazer? Mas uma vez o prefeito demonstra sua incompetência administrativa. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário