Total de Visitas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

VICE-PREFEITA DE IRANDUBA SOFRE CORTE PROFUNDO NO JOELHO E ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL DO MUNICÍPIO




A vice-prefeita da Iranduba, Madalena de Jesus, a Madá, sofreu um corte profundo neste domingo, que atingiu a rótula do joelho. Segundo o sargento PM Alandelon Castro, genro da vice-prefeita, “Madá” estava no sítio da família e se acidentou ao fazer uso de um terçado para realizar uma atividade no local.
Na madrugada desta segunda-feira (6) Madalena de Jesus postou em seu perfil do Facebook a seguinte informação a respeito do assunto: “O Dr. Francisco preferiu me internar, pois o corte foi profundo, pegou alguns pontos e afetou a rótula do joelho. Graças a Deus estou sendo medicada; entre dois ou três dias vou estar em casa”, informou. A vice-prefeita “Madá” está internada no Hospital Hilda Freire.
Parece que o último final de semana foi conturbado em Iranduba, de um lado tem o prefeito que decidiu trabalhar parte do dia de ontem, como motorista de uma caçamba, que presta serviços para a prefeitura da cidade. O fato insólito aconteceu porque o operador titular do equipamento faltou ao trabalho.
Agora recebemos a notícia que a vice-prefeita de Iranduba, no dia de ontem, decidiu lembrar o tempo em que foi agricultora, pegou o terçado e passou a cortar uma touceira de capim, num dado momento o terçado resvalou e cortou a rotula da vice-prefeita-agricultora.
É bom o prefeito Xinaik, colocar a barba de molho, se acautelar e deixar de populismo ao dirigir caminhões tratores e similares. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário