Total de Visitas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

IRANDUBA: ESTRADA QUE FICOU PRONTA HÁ POUCO MAIS DE UM MÊS JÁ COMEÇA A APRESENTAR RACHADURAS E O ATERRO ESTÁ CAINDO



               A estrada de acesso ao porto do rio Solimões, na várzea de Iranduba, que ficou pronta há pouco mais de um mês e custou mais de R$ 1 milhão, já começa a apresentar rachaduras.
               A obra, construída pela SEINFRA- Secretaria de Estado de Infraestrutura, foi asfaltada, ficou com sete metros de largura, calçada em um dos lados e teve o greide elevado para evitar que a estrada seja coberta pelas águas do rio Solimões nas épocas de cheia, como vinha ocorrendo ao longo dos últimos 30 anos.
              Porém, esta semana as rachaduras começaram a aparecer em uma das laterais, evoluindo para o outro lado da pista. Além das fissuras, em alguns pontos o aterro está caindo. Nesta quinta-feira (27) uma equipe da SEINFRA está no local fazendo reparos no trecho afetado. A Defesa Civil de Iranduba chegou a proibir o tráfego de carros pesados no local, mas, depois de contatar com técnicos da SEINFRA, recebeu a garantia de que não há riscos de desabamento.
            Nesta quinta-feira (27) uma equipe da SEINFRA está no local fazendo reparos no trecho afetado. A Defesa Civil de Iranduba chegou a proibir o tráfego de carros pesados no local, mas, depois de contatar com técnicos da SEINFRA, recebeu a garantia EM IRANDUBA...
Essas fotos são referentes a essa matéria, o fotógrafo é Eriberto Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário