Total de Visitas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PRIMEIRO FOI JOSÉ MELO E AGORA OMAR AZIZ QUE DEU OUTRO PITO EM XINAIK





O inferno zodiacal do prefeito Xinaik Medeiros anda com o caldeirão fervendo. Além de ser comprovadamente um prefeito incompetente, conforme observou o vice-governador José Melo de que “o Xinaik ainda está aprendendo para ser prefeito”, agora foi a vez do governador Omar Aziz, de falar em público, que “governante que não asfalta a sua cidade, não serve para ser prefeito”, depois que Xinaik pediu verbas do Estado para pavimentar Iranduba.
Depois do pito do governador, soube por fontes fidedignas que o prefeito Xinaik Medeiros, de Iranduba, depois da esculhambação em público que pegou do governador Omar Aziz, no dia da inauguração do CETI, tirou o fim de semana para refletir.
Viajou para lugar incerto e não sabido; nem a vice, "Madá" sabe para onde ele foi. Dizem que ele está refletindo e quando retornar deve fazer mudanças importantes no secretariado; uma delas seria na pasta de finanças.
Segundo a tia Lindoca, feirante do Cacau Pirêra, o prefeito Xinaik fechou o rabo e fez carreira. Enquanto isso, o secretário de finanças procura, desesperadamente pelo prefeito para o que ele assine os cheques para o pagamento dos fornecedores. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário