Total de Visitas

terça-feira, 22 de abril de 2014

EX- INTERVENTOR DE IRANDUBA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RODOVIA INTERESTADUAL



 Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido nesta segunda-feira (21)

na BR-174, entre as comunidades da Arara Vermelha e Vila Equador


Antônio Ferreira Lima, quando tenente-coronel, foi interventor do município de Iranduba entre 1986 e 1987, nomeado pelo então governador Gilberto Mestrinho, durante o afastamento do prefeito da época Nelson Maranhão, que retornou ao cargo em 1987.
Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido nesta segunda-feira (21) na BR-174, entre as comunidades da Arara Vermelha e Vila Equador, no município de Rorainópolis, localizado a 294 quilômetros de Boa Vista.
Segundo um sargento da Polícia Militar, entre os mortos está o motorista do veículo, Antonio Ferreira Lima, de 68 anos, coronel reformado da PM do Amazonas.
O acidente ocorreu por volta das 11h, de acordo com informação da Central de Atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A caminhonete teria saído da pista e capotado entre os Km 135 e 125.
De acordo com um funcionário do Hospital de Rorainópolis, havia seis pessoas no veículo. O motorista morreu na hora. Uma cunhada dele não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância a caminho do hospital.
A esposa do coronel, de 54 anos, que aparentemente fraturou um dos braços e a bacia, e um amigo da família, com ferimentos leves, foram atendidos no hospital do município. O filho do casal, de 26 anos, não se machucou. Uma criança de cinco anos também não teve nenhuma escoriação e passa bem.
A família havia passado o feriado na Venezuela e estava retornando para Manaus nesta segunda-feira, quando ocorreu o acidente.
Ainda de acordo com o policial militar, equipes do Instituto Médico Legal (IML), perícia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência.
Antônio Ferreira Lima, quando tenente-coronel, foi interventor do município de Iranduba entre 1986 e 1987, nomeado pelo então governador Gilberto Mestrinho, durante o afastamento do prefeito da época Nelson Maranhão, que retornou ao cargo em 1987. (Por: J. RAY - Fonte: G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário