Total de Visitas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VANESSA REAPARECE FALANDO DE CRIAÇÃO DO BANCO CENTRAL




Vanessa fez Audiência Pública para marcar uma nova Audiência Pública. Pelo visto, o prestígio da senadora vai mal tanto na planície como no planalto.
Depois da derrota de Eduardo Braga nas urnas, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), retorna ao Estado com uma “conversa mole”, falando de criação da Regional do Banco Central (BC) no Estado. Apresentou-se com uma indumentária étnica, que segundo os observadores de ocasião devia ser em homenagem “a consciência negra”, visto que no dia 20 de novembro faz-se a homenagem a Zumbi dos Palmares e a resistência do povo negro no Brasil.
As cores alegres de suas vestes contrastaram com a indignação de todos porque o principal convidado não se vez presente, que foi o representante do BC. “Fora do eixo”, que nem “biela empenada”, a senadora do PCdoB quase bate em retirada. Contudo, para apagar o fogo, se comprometeu em fazer uma nova Audiência Pública com a presença do arauto do BC.
Em síntese, a senadora do PCdoB fez Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado para marcar uma nova Audiência Pública. Pelo visto, o prestígio da senadora vai mal tanto na planície como no planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário