Total de Visitas

terça-feira, 25 de março de 2014

XINAIK “MADURO” QUER CALAR A VICE PREFEITA




Em campanha Xinaik, disse que, a sua Vice Prefeita, Madalena, a Madá, será uma grande parceira, onde a dupla pretende atender todas às necessidades das comunidades de Iranduba.


Será que o prefeito está querendo imitar o ditador Nicolas Maduro, da Venezuela? Lá, no país vizinho, o Nicolas já está maduro e a qualquer momento, pode cair.
Fala-se a boca pequena, nas feiras e mercados de Iranduba, que há uma ordem um tanto quanto esdrúxula de lideres do prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, orientando que nas solenidades do município evitem franquear a palavra para a vice-prefeita MADA, pois segundo eles “quando ela abre a boca fala somente besteira”.
Conversando com alguns amigos de Iranduba, sobre o assunto, eles foram enfáticos em dizer que não é isso que acontece. “A MADA, sabe o que fala, acontece que a turma do prefeito tem medo da vice, pois quando ela abre a boca não mede palavras”, argumentam. O que motivou o descontentamento geral é porque ela tem batido de frente com o prefeito e, em algumas situações, tem puxado a orelha dele.
Se isto está realmente acontecendo no município, é um caso de atentado à democracia e atropela o Estado de Direito. Será que o prefeito está querendo imitar o ditador Nicolas Maduro, da Venezuela? Lá, no país vizinho, o Nicolas já está maduro e a qualquer momento, pode cair. (Por Paulo Onofre).