Total de Visitas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

GOVERNO DILMA LIBERA US$ 692 MILHÕES PARA CONSTRUIR PORTO EM CUBA E ALEGA QUE NÃO TEM RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE PORTO EM MANAUS





A construção da Estação Hidroviária de Manaus ficou somente na promessa da Presidente Dilma. A Justificativa é que o governo federal não tem recursos disponíveis para a obra do porto manauara, tão sonhado pelo povo amazonense.
Mas a eleição está chegando por aqui e, com certeza, a presidenta Dilma vai dar o ar da sua graça para pedir votos aos incautos eleitores, achando que aqui só tem leso. Somos caboclos, não negamos nossas origens, mas não somos burros. Até quando deixaremos ser enganados pelo governo federal? A população já está de saco cheio com o descaso do governo Dilma com a nossa região. Todos os dias assistimos pelos meios de comunicação a divulgação de várias maracutaias cometidas pelos por esta turma que está no poder.
Hoje recebi um jornal de grande circulação em Manaus, o Maskate, que trás matéria que tem como chamada de capa: “BNDES JÁ REPASSOU RS 1 BI PARA CONSTRUTORA ODEBRECHT CONSTRUIR O PORTO DE CUBA’. Leia o teor da matéria: Para evitar “questionamentos desnecessários”, o governo do PT e banco mantêm sigilo sobre o empréstimo de US$ 692 milhões para a construtora modernizar porto de Mariel, em Cuba. Parte dos recursos foram transferidos “a fundo perdido” isto é, sem nenhum ônus para o tomador. Enquanto isso o governo alega que não tem recursos para a construção do Terminal Hidroviário de Manaus. Se há, o governo federal dificulta o acesso a estes recursos.
O povo amazonense, com certeza vai saber dar o tratamento que a Presidenta Dilma merece nas eleições vindoura, face a esta discriminação que ela está fazendo com os amazonenses, principalmente deixando que nossos irmãos interioranos permaneçam humilhados, tendo que usar o porto da Manaus Moderna, que é uma verdadeira Via Crucis, para o passageiro chegar a bordo dos motores que viajam para as várias cidade do interior. (Por: Paulo Onofre).
VEJA O QUE DIZ O DOCUMENTO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR “GABINETE DO MINISTRO”.