Total de Visitas

terça-feira, 17 de março de 2015

VEREADORES DE IRANDUBA PARECE QUE COMERAM UMA SACA DE ABIU





Prefeito Xinaik Medeiros é tido como incompetente para administrar o município


O povo Irandudense, parece estar decepcionado com seus vereadores atuais e deploram aos quatro cantos do município, a perda da confiança nos mesmos. Neste momento o mandatário do município, prefeito Xinaik Medeiros, é tido como incompetente para administrar o município, e através da mídia é acusado de desmandos administrativos.
Hoje a popularidade do prefeito de Iranduba está a cada dia em queda crescente. E na tentativa de se manter no poder, o prefeito alicia vereadores para serem seus aliados, sabe Deus com que tipo de promessas, calando assim a voz indômita da Câmara Municipal da terra das olarias. É feio, muito feio quando políticos eleitos pelo povo se escondem em baixo da saia da ignomínia política, justamente para participar de um banquete, onde no final dos Sarais, são distribuídas sacas de abiu aos vereadores, que após saboreá-los os deixa impedidos de falar.
Esse ato de silenciar a augusta Casa Legislativa de Iranduba, demonstra que os edis esqueceram-se do juramento de posse, quando prometeram zelar pela legalidade e a democracia do nosso município. Esqueceram que uma das atividades do vereador é fiscalizar as ações do prefeito e agem como se fossem lacaios do Executivo e lambe bota do poder. E claro como toda regra tem exceção, há alguns vereadores que tem algum lampejo, de fazer oposição, mas que, infelizmente, não se posicionam de forma clara.
As acusações que pesam sobre o prefeito, são muitas que vão desde a mal aplicação de verbas públicas até licitações fraudulentas. Isto tudo já divulgado amplamente para imprensa amazonense. É, minha gente, poucos vereadores, parece que se salvam desse naufrágio político. O resto é escória política, que envergonham os eleitores face o fisiologismo infame. Na próxima matéria, citarei os nomes dos vereadores que fazem parte da base aliada do prefeito, como também o nome daqueles se insinuam ser oposição. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário